025

598 47 22
                                    

Garoto, você deveria saber com o que está lidando
Amor, você se atreve a fazer isso?
Porque estou indo até você como um cavalo negro

Dark Horse (feat. Juicy J)
Katy Perry


ᵗʳᵉ̂ˢ ᵐᵉˢᵉˢ ᵃᵗʳᵃ́ˢ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᵗʳᵉ̂ˢ ᵐᵉˢᵉˢ ᵃᵗʳᵃ́ˢ

Meus olhos se abre lentamente, tenho a visão embaçada do teto de madeira. Com dificuldade tento mexer o meu corpo dolorido, me sento sobre o colchão duro, meus dedos encostam em minhas pálpebras acariciando lentamente enquanto eu procuro em minha mente onde eu possa estar, já que pela a visão do teto de madeira sei que não estou mas no quarto da prisão.

Olho em volta vendo o local de madeira, como se fosse uma cabana. Um barulho de alguém limpando a garganta me tira a atenção. Arregalo os olhos ao vê a garota morena de olhos verdes sentada em uma cama a minha frente, com os olhos vidrados em mim.

─⁠─Tris?─⁠─ sussurro desacreditado.

Com certeza estou sonho.

─⁠─Você é real?─⁠─ me ponho de pé me dando conta que não estou sonhando ─⁠─Como é possível? Você estava morta, eu vi─⁠─ a garota me olha com a cara fechada ─⁠─Tris?─⁠─ me aproximo.

Ela se levanta rapidamente vindo para cima de mim, recebo um tapa forte na rosto. Meu corpo cambaleia para trás com os socos em meu peitoral, caio sobre o colchão. Tento segurar seus pulsos parar impedi-la de continuar me batendo.

─⁠─Seu idiota─⁠─ arqueio a sombrancelha, tento entender o porquê ela está me batendo. Seguro os seus pulsos quando recebo outro tapa forte no rosto.

─⁠─O que você está fazendo?─⁠─ se solta indo para longe de mim. Me recomponho sendo ignorando completamente ─⁠─Como você está
viva?─⁠─ volto a perguntar.

─⁠─Eu não sei seu imbecil─⁠─ diz rude ─⁠─Tomei um tiro e pensei que estava morrendo, quando eu acordei nessa cabana─⁠─ explica.

─⁠─Quem te trouxe para cá? Foi o andrew?─⁠─

─⁠─Não sei, não sei quem é andrew. A única coisa que eu sei que tem duas semanas que eu estou trancada aqui dentro─⁠─ mordi os lábios meio confuso pela forma que ela estava me tratando.

─⁠─Por que está assim?─⁠─ me arrisco a perguntar.

─⁠─Porque eu estou assim?─⁠─ dou um passo para trás quando ela vem para cima de mim novamente. Invés de me encher de tapas como estava fazendo minutos atrás, ela pega minha mão levantando até aonde eu possa vê ─⁠─Por que você fez isso?─⁠─ vejo meus pulsos enfaixado e um breve lembrança vem em minha mente de algo que eu tentei fazer antes de acordar aqui.

─⁠─Eu pensei que você estava morta...─⁠─

─⁠─E você tentou se matar porque pensou que eu estava morta!?─⁠─ baixo a cabeça ─⁠─Você foi egoísta. Enquanto as crianças, sua mãe, seus amigos, enquanto a mim, se eu não tivesse morrido e você sim?─⁠─

Sem saída || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora