026

569 47 12
                                    

Porque eles vão te perseguir
Até a escuridão
Sim, e eles vão perseguir você
Até você cair
E eles vão te perseguir
Até o seu interior
Até que você não possa mais rastejar

E ladeira abaixo nós vamos
Ladeira abaixo nós vamos
Diga: Ladeira abaixo nós vamos
Porque eles vão te perseguir
Até que você esteja preso
Ladeira abaixo nós vamos

Way Down We Go
Kaleo

Me levanto ainda meio tonto depois de ter apagado com a fumaça que invadiu a cabana através dos canos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me levanto ainda meio tonto depois de ter apagado com a fumaça que invadiu a cabana através dos canos. Tris está no chão, caminho até ela para acordá-la.

Faz alguns dias que estávamos trancados aqui, ficamos horas implorando para quem seja que nos vigiar através daquelas câmeras, nos ajudasse com o que queremos fazer. Essa pessoa salvou nossas vida por um motivo e tem certeza que não foi para nos deixar que nem bicho em cativeiro.

Ajudo a garota a se sentar na cama. Olho em direção ao móvel onde tinha algumas peças de roupas que usamos, emcima desse móvel tinha um notebook. Me levanto indo até ele.

─⁠─O que é isso?─⁠─ questiona.

─⁠─Um notebook, parece que ele resolve atender nossas preces─⁠─ me sento ao seu lado. Abro o notebook é de cara vejo uma pasta com vários nomes e locais ao lado deles, em um dos muitos nomes, tem o nome de Sean ─⁠─Acho que são os nomes das pessoas que meu pai fez algum mal e ainda estão vivas─⁠─

─⁠─Como ele sabe de toda essa gente?─⁠─

─⁠─Não sei mas tivemos muita sorte─⁠─ continuo rolando a pasta, tinha vinte nome e vários locais diferentes ao lado.

─⁠─Vamos matar toda essa gente?─⁠─ olho para ela.

─⁠─Tris, ninguém aqui são pessoas boa. E são queremos proteger nossa família─⁠─ lembro ela. Uma notificação me faz desvia o olhar, vejo uma mensagem anônima.

─⁠─A câmera está ligada─⁠─ disse olhando em direção a câmera, que embaixo da lente tinha um led vermelho indicando que ela estava ligada.

─⁠─"Nessa pasta tem todos os nomes que precisam para se verem livres novamente. Aparti de hoje a porta ficará destrancar, para que vocês possa sair quando quiserem. Ao sair da cabana vocês veram uma espécie de pequeno celeiro, lá teram coisas que vão precisar. Tenham cuidado ao ir para cidade, para que a identidade de vocês não seja reveladas"─⁠─ leio em voz alto.

Tris se ponhe de pé rapidamente, indo até a porta verificando se ela está realmente aberta. A garota sai para fora com um certo receio, me levanto para segui-la. A brisa chacoalhava as folhas das grandes árvores, pássaros passavam cantando. Piso na grama sentindo o ar fresco, minhas narinas capturam o cheiro de terra molhada. Viro o meu rosto vendo um pequeno celeiro de madeira há alguns metros de distância.

Sem saída || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora