028

531 41 13
                                    

O que eu sou agora? O que eu sou
agora? E se você for alguém que não quero por perto? Estou caindo de novo, estou caindo de novo, estou caindo. E se eu estiver triste? E se eu desistir? E se
eu for alguém de quem você não falará
Estou caindo de novo, estou caindo de novo, estou caindo.

Falling
Harry Styles

Deixei o meu nervosismo sobre a gravidez, me deixa um pouco fora de mim ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deixei o meu nervosismo sobre a gravidez, me deixa um pouco fora de mim ontem. Não porque eu não gostei dela está grávida mas sim porquê estou preocupado pelo o que o médico falou. Tris sofreu de mais, não gosto nem de imagina como ela ficaria caso perdesse outro bebê...

Estava deitado ao lado dela, esperando que ela dissesse alguma coisa pois desde que eu revelei o que o médico me contou, ela ficou calada pensando sobre.

─⁠─Me desculpa─⁠─ quebro o silêncio ─⁠─Não devia ter perdido o controle daquele jeito, eu só não quero que passe por todo aquele sofrimento denovo...─⁠─ se vira ficando de frente para mim.

─⁠─Não vou passar. O médico está errado, vamos ficar bem─⁠─ passa a mão pela barriga ─⁠─E outra, ainda podemos continuar com a nosso plano, claro que eu não vou poder te ajudar a lutar contra aqueles homens mas eu posso ficar na sniper. Tenho uma mira ótima─⁠─ se gaba.

─⁠─Tá bom─⁠─ assenti.

─⁠─Você acha que é menino ou
menina?─⁠─ pergunta com um sorriso nos lábios ─⁠─Eu acho que é menino─⁠─

─⁠─Eu acho que é menina─⁠─

─⁠─Sério?─⁠─ fica surpresa com a minha resposta.

─⁠─Sim. Minha mãe sempre falou que eu nasci para ser pai de menina e a minha primeira filha foi uma menina. Então, acho que vem mais uma─⁠─ afirmo.

─⁠─Estou com saudades das crianças...─⁠─ sussurra.

─⁠─Também estou...─⁠─ fica cabisbaixa só de pensar que tem três meses que ela não vê seus filhos ─⁠─Por que não vamos vê eles?─⁠─ arqueia a sombrancelha ─⁠─Não vê no sentindo de conversar com eles mas sim vê de longe, vê como eles estão, matar a saudades de olhar para aqueles rostinhos─⁠─ dá um pulo da cama.

─⁠─Daqui a pouco eles devem estar saindo da escola, vamos logo─⁠─ me puxa.

Fazia uns minutos que estávamos dentro do carro esperando o sinal tocar. Tris abre a porta do carro ao vê crianças saindo da escola. Tento alcançar a menina que ajeita o capuz sobre a cabeça e se aproxima da escola.

─⁠─Tris falamos que iamos vê do carro─⁠─ digo parando ao seu lado.

Vejo os olhos dela lacrimejando, olho para entrada da escola vendo a Jordan e Oliver saindo do edifício. O mais novo se senta em uma mesa que tinha do lado de fora, ele abaixa a cabeça sobre os seus braços. Aquela cena corta o meu coração, ele deve está tão confuso...

Sem saída || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora