Escolha as suas últimas palavras, esta é a última vez
Porque você e eu
Nós nascemos para morrerBorn To Die - Lana Del Rey
ᵗʳᵉ̂ˢ ᵐᵉˢᵉˢ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ
Aos poucos estou me curando novamente, com certeza tendo o Vinnie, Emma e os meus filhos ao meu lado tem me ajuda imensamente.
Chego em casa depois de ter saído para correr. Enquanto viro o líquido que mata minha sede, entro no quarto. Caminho até o banheiro vendo Vinnie tomando banho. Ele estava parado debaixo do chuveiro sentindo a água caindo sobre seu corpo, ele não me ouviu chegar.
Retiro minhas peças de roupas suadas, deixando pelo chão. Lentamente me movo até o box, ele me olha por cima do ombro finalmente se dando conta da minha presença. Enrolo meus braços em seu corpo, o abraçando por trás, a água que saia do chuveiro aos pouco ia deixando meu cabelo molhado.
──Você está bem?── pergunto.
──Sim, estou apenas pensando...── se vira ──Já comeu?──
──Já──
Depois que eu troquei o meu contraceptivo, o Vinnie fica emcima de mim para saber se eu estou me alimentando direito.
O mesmo evitava a me olhar, ou melhor, evitava de olha para o meu corpo. Me aproximo, seguro seu rosto com as minhas duas mãos colando nossos lábios. Frazi o cenho após ele negar a passagem da minha língua para aprofundar o beijo.
──Desculpa── pega a toalha saindo do box e me deixando completamente sozinha.
Solto um suspiro pesado enquanto observo ele deixando o banheiro. Acho que não foi uma boa ter contado o que aconteceu comigo para ele, por mais que era o mínimo eu ter contado já que ele é meu marido e merece saber. Porém ele não está sabendo lidar com isso muito bem.
Saio do box me secando e apenas visto um blusão. Encontro o mesmo deitado na cama assistindo televisão, pego o controle de sua mão desligando ela.
──Precisamos conversar sobre isso── me pronuncio ──Eu estou tentando deixar às coisas para trás, estou tentando esquecer mas você não está ajudando. Você me tratando como um diamante que você não pode tocar se não quebra── ele se senta de costas para mim ──Você não beija mais, não me toca mais. Está com nojo de
mim, Vinnie?────Lógico que não!── afirmo.
──Então, qual é o problema?──
──Você foi estrupada, Tris── exclama
──E foi por minha culpa! Não consigo tirar isso da porra da minha cabeça, sempre que eu encosto em você ou te beijo, vem o maldito pensando, vem a maldita imagem na minha cabeça deles tocando em você. E eu não consigo lidar com isso── baixa a cabeça passando a mão pelo cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem saída || Vinnie Hacker
FanfictionVinnie agora um pai de família bem cuidadoso, vive sua nova vida juntamente com sua esposa e seus filhos. Tentando apagar as sombras do seu passado sombrio, mas sem saber que o perigo sempre volta. E agora com sua família formada Vinnie terá q prote...