034

498 40 29
                                    

Oh, Senhora Cabeça de Batata, me diga
É verdade que a dor é beleza?
Um novo rosto vem com garantia?
Um rosto bonito irá melhorar as coisas?
Oh, Senhor Cabeça de Batata, me diga
Como você pagou a cirurgia dela?
Você promete que ficará para sempre
Mesmo que o rosto dela não fique inteiro?

Mrs. Potato Head
Melanie Martinez

Desço os degraus da escada, tendo a visão da sala de estar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço os degraus da escada, tendo a visão da sala de estar. Vinnie estava dormindo sobre o sofá sem nenhuma coberta ou travesseiro. Por um segundo senti pena, mas logo me lembrei de ontem e a pena foi embora rapidinho.

Entro na cozinha preparando algo para o café da manhã.

─⁠─Mamãe, por que o papai está dormindo no sofá?─⁠─ Oliver pergunta entrando no cômodo.

─⁠─Seu pai fez besteira, filho─⁠─ digo ─⁠─Vai chamar sua irmã, iremos sair─⁠─ corre para fora da cozinha.

Logo Vinnie entra com a cara toda amassada, ele tenta chegar perto de mim porém me afasto. Dou um tapa em sua mão ao tentar pegar uns dos sanduíche.

─⁠─Não são seus─⁠─ informo.

─⁠─E cadê os meus?─⁠─ pego o pacote de pão de forma e a manteiga de amendoim, jogando em seu peito.

─⁠─Faz você, não sou sua empregada. Ou pede para sua ex noiva fazer para você─⁠─ bufa.

─⁠─Pelo amor de Deus, Tris. Esquece isso, eu já disse que não chegamos a noiva. Vai ficar brava comigo por coisa que aconteceu anos atrás, onde nem sonhava te conhecer─⁠─

─⁠─Você é um idiota!─⁠─ pego os lanches saindo da cozinha.

─⁠─Amor, porfavor me desculpa. Disse que vim para cá seria um novo recomeço...─⁠─ interrompo antes que ele possa completar

─⁠─Não vem usar minha fala contra
mim. Você fez besteira, agora lida com isso─⁠─

─⁠─Onde vamos, mãe?─⁠─ Jordan pergunta descendo as escadas.

─⁠─Procurar escola para vocês dois─⁠─ entrego os lanches, para que eles possam comer no carro.

─⁠─Não me chamou para ir com
você?!─⁠─

─⁠─Não quero sua companhia─⁠─ caminho para fora de casa.

─⁠─Te amo─⁠─ ignoro ─⁠─Tris, eu disse que te amo─⁠─ exclama.

─⁠─Uhum─⁠─

🦋

─⁠─Jordan comentou comigo do que fez com o Vinnie hoje de manhã─⁠─ Emma diz rindo.

─⁠─Ele merece, foi muito idiota─⁠─ respiro fundo ─⁠─Pior que aquela vadia é bonita para cacete─⁠─

─⁠─O que está querendo insinua com isso?─⁠─ arqueia a sombrancelha.

Sem saída || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora