E se você pedir, Papai vai te comprar
um passarinho. Eu vou te dar o mundo
Eu vou comprar um anel de diamantes para você. Eu vou cantar para você. Eu farei de tudo por você, para vê-la sorrir
E se o passarinho não cantar e aquele anel não brilhar. Eu vou quebrar o pescoço do passarinho e vou voltar a joalheria que vendeu o anel e fazê-lo comer cada quilate, não fode com o papai.Mockingbird
Eminemᵃˡᵍᵘᵐᵃˢ ˢᵉᵐᵃⁿᵃˢ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ
Eu não tenho palavras para descrever a felicidade na qual eu estou sentindo nessas últimas semanas. Depois de duas perdas, finalmente ganhamos duas bebês lindas. E claro que tem sido trabalhoso cuidar das duas pois ainda são muito pequenas, mas cada sacrifício vale a pena.
Era de madrugada quando as duas começaram a chorar com fome. Enquanto a Tris alimentava uma, eu ficava com a outra no colo.
Decidimos colocar o berço das bebês no nosso quarto que é bem grande e tem espaço de sobra. Para quando elas acordarem de madrugada, não precisarmos andar a casa toda no meio da noite para buscá-las, sem contar que achamos mais seguros elas ficarem embaixo dos nossos olhos nos primeiros meses.
Troco de bebê com a Tris quando ela terminar de alimentar uma. Fico em pé, me balançando lentamente enquanto dou leves tapinhas em sua costas para a bebê arrotar.
Boto a bebê no berço quando ela pega no sono e vou verificar a outra que estava com a Tris, ao vê que também estava dormindo, coloco ela no berço.
Nossa rotina durante a noite está sendo bem difícil mas durante o dia temos ajuda de todos, eles sempre ficam com elas para podermos dormir mais e recuperar as nossas energias.
Me deito ao lado da garota que não abriu os olhos em nenhum momento enquanto alimentava suas filhas.
🦋
Acordo vendo no relógio que eram quase meio dia. Tris sai do banheiro depois de tomar banho, enrolada em uma toalha.
──Acordei você com o barulho do secador?── nego ──Falou com a Jordan ontem?── questiona vestindo sua roupa.
──Sobre?──
──Sobre ela ter faltado à escola ontem── me lembra ──E parece que ela faltou hoje denovo──
──Eu vou falar com ela depois que eu tomar meu banho──
──Pode deixar que eu falo── sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem saída || Vinnie Hacker
FanfictionVinnie agora um pai de família bem cuidadoso, vive sua nova vida juntamente com sua esposa e seus filhos. Tentando apagar as sombras do seu passado sombrio, mas sem saber que o perigo sempre volta. E agora com sua família formada Vinnie terá q prote...