ᵘᵐᵃ ˢᵉᵐᵃⁿᵃ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ
Ainda meio sonolenta pois acabamos de acorda, vou até a cozinha preparar o café da manhã do Oliver, vejo que não tem mais leite que o menino toma toda manhã juntamente com o seu sanduíche.
──Amor── vou na direção do loiro ──Tem que comprar leite──
──Eu vou lá comprar── disse pegando a chave do carro.
Na cozinha, pego um saco de pão de forma e puxo duas fatias da embalagem, pego manteiga de amendoim na geladeira para rechear o pão.
──Toma filho── entrego o seu pratinho.
──Obrigado mamãe── agradeçe.
Volto para cozinha para preparar algo para mim comer já que a Jordan pegou uma maçã na geladeira para tomar de café da manhã. Dou uma colherada no cereal que fiz para mim, me sento no balcão mexendo no celular enquanto as crianças estavam na sala de estar esperando o pai voltar para levá-las para escola.
──Mamãe── tiro a minha atenção do aparelho eletrônico quando Oli me chama ──Você e o papai estão na TV── por um estante desaprendo a como respirar ──Olha, os titios também
estão──Me levanto cambaleando até a sala de estar, minhas mãos tremiam, meu peito subia e descia rapidamente, não está tonta mas sentia como se tudo tivesse girando, como se tudo tivesse em câmera lenta, talvez foi um jeito que meu cérebro acho para me ajudar a processar o que eu estava vendo na grande tela. Escutava a Jordan falando comigo mas não conseguia presta atenção pois mal consigo me mexer, não consigo reagir.
──Oli, desliga a televisão── as palavras saem meio emboladas
──Mas mamãe...──
──Oli, desliga a televisão!── digo autoritária antes que ele comece com o seu discurso.
Ainda cambaleando me dirijo novamente até a cozinha, pegando o meu celular no balcão, mal consigo segurar o celular de tanto que minhas mãos tremiam, levo o celular até o ouvido.
──Onde você está?── pergunto assim que o Vinnie atende a ligação.
──Estou chegando no mercado──
──Volta para casa agora!──
──Aconteceu alguma coisa?── nota o meu nervosismo.
──Ele sabem...── paro no meio da frase não conseguindo disser o resto.
──Do que você está falando?── era perceptível que o mesmo estava confuso com as minhas frases cortadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem saída || Vinnie Hacker
FanfictionVinnie agora um pai de família bem cuidadoso, vive sua nova vida juntamente com sua esposa e seus filhos. Tentando apagar as sombras do seu passado sombrio, mas sem saber que o perigo sempre volta. E agora com sua família formada Vinnie terá q prote...