008

790 51 8
                                    

Passa a mão pelo colchão a procura do corpo da Tris mas não mesmo instante lembro que ela dormiu no quarto das crianças porquê estava brava comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passa a mão pelo colchão a procura do corpo da Tris mas não mesmo instante lembro que ela dormiu no quarto das crianças porquê estava brava comigo. Me ponho de pé indo para o banheiro para fazer minhas higienes.

Desço as escadas vendo o pessoal na sala mas a Tris e as crianças não estavam ali. Escuto a risada do Oli vindo da cozinha. Assim que chego na cozinha a Tris fecha a cara, ignoro e vou dá um beijo nela.

─⁠─Bom dia─⁠─ tento da um selinho nela mas ela vira o rosto ─⁠─Está falando sério?─⁠─ pergunto e ela continua fazer seu café da manhã ─⁠─Vocês pode ir comer lá na sala, queria fala com a sua mãe─⁠─ eles assenti saindo da cozinha. Ela tenta sair também mas eu seguro seu braço ─⁠─Vai fala─⁠─

─⁠─Não tenho nada para fala─⁠─

─⁠─Por que está brava? Foi pelo o que eu disse ontem?─⁠─ bufa cruzando os braços
─⁠─Ah Tris pelo amor de Deus para de palhaçada─⁠─ sou um pouco rude.

─⁠─Palhaçada? Eu sei o que está tentando fazer Vinnie─⁠─

─⁠─O quê eu tô tentando fazer?─⁠─

─⁠─Você só querer voltar para Los Angeles para poder voltar a ser como era antes, para você ficar a frente da mafia denovo, não é isso?─⁠─ hesito em responder ─⁠─Sai da minha frente─⁠─ Me empurra.

─⁠─A gente não tem nada em Seattle, Tris. Familia, amigos e...─⁠─

─⁠─A mafia─⁠─ completa.

─⁠─Temos tudo aqui!─⁠─

─⁠─Não temos nada aqui, Vinnie. Não mais! Nossa vida é em Seattle onde temos uma vida normal, enquanto amigos e familiares podem nos visitar quando quiserem─⁠─ dá uma pausa ─⁠─Essa vida de mafia, roubos não é mais para gente!─⁠─

─⁠─Eu fiz uma promessa para aqueles homens, eu preciso voltar Tris...─⁠─

─⁠─Não!─⁠─ diz firme ─⁠─Somos sua família Vicent, prometemos que iamos largar essa vida e focar totalmente nos nosso filhos─⁠─

─⁠─Eu entendo mas eles são minha família também─⁠─ ela respira funda.

─⁠─Vinnie, você vai ter que escolher entre a sua família e a mafia, não tem como viver as duas vidas. Você sabe muito bem o risco que corríamos diariamente, de quantas vezes quase morremos por caso de tudo isso. Eu não vou voltar para essa vida, voltar a correr os mesmo risco de antes e talvez até morrer. Meus filhos não vão crescer sem os pais como eu cresci porque eles prefiram a mafia, eles não vão ter o mesmo destino que eu─⁠─ fala ─⁠─Vamos resolver logo isso e voltar para nossa vida normal em Seattle. Se você quiser ficar o problema e todo seu, eu vou voltar com os meus filhos para Seattle quando tudo isso acabar!─⁠─ afirma. Ela se vira saindo da cozinha.

Merda.

Voltar à Los Angeles me trouxe uma nostalgia de quando saíamos para fazer loucuras e quebrava todas as leis possíveis. Eu não escolhi essa vida mas me acostumei com ela, e quando eu tiver que larga tudo de mão por bens maiores, uma parte de mim que é comandada pelo velho Vinnie que matava pessoas no porão de uma boate, não aceitava isso de jeito nenhum. Não vou mentir, muitas vezes durante esses oitos anos, eu pensei em voltar para Los Angeles e continuar o meu legado mas quando eu via a Tris e as crianças esse desejo sumia, pois sabia que se eu voltasse para essa vida, colocaria eles em risco.

Não voltei para mafia e do mesmo jeito estamos em perigo, percebi que não faz diferença se largamos ou não largamos essa vida, aparti do momento em que você entra naquele corredor escuro decidido entra para uma organização criminosa, pode ter certeza que você nunca mais vai uma vida normal. Pode até conseguir largar essa vida por um tempo e ela te dar uma falsa paz mas o perigo sempre volta. No momento em que você pega aquela faca e corta sua mão deixando seu sangue se misturar com o lider da organização, você estará assinado sua própria morte, pois só através dela que você sairá dessa vida.

Você sai da mafia mas a mafia nunca sai de você.

🦋

Me debruço sobre o batente da porta do quarto, observo Tris andando pelo quarto enquanto arrumava umas peças de roupas.

Quem diria que logo eu que na primeira vez que bati os olhos nela quis meter uma bala na sua cabeça e agora estou aqui, casado com ela e com filhos.

Sinceramente, eu não sei o que fazer em relação à essa merda toda, não sei como vou protegê-la de tudo isso, de polícias que nos querem na prisão, de mafiosos que estão doidos atrás dela. Tento me manter calmo nessa situação, mas minha cabeça está um caos. Falo que vou resolver toda essa confusão o mais rápido possível, mas eu nem sei por onde começar. Mas eu tenho que dá um jeito, ninguém vai tirá-la de mim.

─⁠─Vinnie, eu não quero discutir─⁠─ fala ao notar minha presença. Frazi o cenho ─⁠─Que foi?─⁠─ ando até o colchão macio me sentando sobre ele.

─⁠─Desculpa, pelo o que eu falei nada cozinha─⁠─ apoio o queixo nos meus pulso fechados enquanto olha para garota ─⁠─Minha vida inteira foi resumida nisso, e muitas vezes eu tenho vontade de voltar─⁠─ solto um suspiro ─⁠─Essa vida é a única que eu conheço, eu estou preso nela─⁠─

─⁠─Eu não tive minha vida resumida à isso como você teve, mas a mafia fez eu me sentir livre e deixar o que te faz se sentir livre de uma hora para outra, é difícil. Eu entendo você sentir vontade de voltar com a sua vida de antes, uma parte de mim também sentia, mas não podemos Vinnie...─⁠─

─⁠─Eu sei...─⁠─ fungo.

─⁠─Você está chorando?─⁠─ escondo o meu rosto entre as mãos ─⁠─Eu não sabia que isso mexia tanto com você─⁠─ se agacha.

─⁠─Eu não estou chorando por causa da mafia...─⁠─

─⁠─Então, o que aconteceu?─⁠─

─⁠─Eu só quero perder você...─⁠─ sussurro.

─⁠─Por que você me perderia?─⁠─ não respondo ─⁠─Olha, o que eu disse sobre ir embora sem você foi da boca para fora... Eu nunca deixaria você!─⁠─

─⁠─Promete?─⁠─ grudo minha testa na dela.

─⁠─Eu prometo...─⁠─ sussurra encarando meus olhos. Um selinho rápido sela meus lábios ─⁠─Bom, já que você está aqui e não está fazendo nada, me ajuda a dobra essas roupas─⁠─ joga umas peças em meu colo.

─⁠─Eu queria te perguntar uma coisa ontem a noite mas acabei esquecendo─⁠─ começo a ajudá-la ─⁠─Eu vi um negócio na sua nuca e fiqui curioso para saber o que era─⁠─

─⁠─Ah é uma...─⁠─

─⁠─Mãe!─⁠─ Oli grita interrompendo à explicação da mesma.

─⁠─Mãe!─⁠─ Oli grita interrompendo à explicação da mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sem saída || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora