022

540 39 36
                                    

Não posso vencer, não posso reinar
Nunca vencerei esse jogo sem você.
Estou perdido, sou inútil nunca mais serei o mesmo sem você. Não vou
correr, não vou voar nunca vou sobreviver sem você. Não posso descansar, não posso lutar
Tudo que preciso é de você e eu

Without You - (feat. Usher)
David Guetta

A imagem dela sobre aquela maca, não sai da minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A imagem dela sobre aquela maca, não sai da minha cabeça. Sinto que meu coração foi arrancado do peito, tudo está desmoronando. A ansiedade, dor, pânico me consome novamente, porém agora estou sozinho, não tenho ninguém para me ajudar ou que eu possa recorrer.

Mal consigo abrir os olhos pela a ardência de tanto chorar. Está doendo tanto! Meu coração dói, e eu sei que essa dor não vai passar e nem deixar de doer menos conforme o tempo passar.

Quando você pensa na sua dor, você perde a noção do tempo, eu poderia dizer que tinha apenas horas que eu estava aqui deitando sobre essa cama dura nesse quarto escuro e frio, mas eu estaria errado pois tem dias que estou aqui.

Enquanto eu não abrisse o jogo para o andrew sobre o Sean ele iria me manter aqui, eu poderia simplesmente falar mas não quero que Sean seja preso, quero que ele seja morto, morto por mim! Porém não posso fazer isso, irei deixar esse trabalho para o pessoal.

Eu não tenho mais nada à perder, não me importo de passar o resto dos meus dias aqui. E uma coisa egoísta de ser dizer já que eu tenho filhos que com certeza precisam de mim porém eu não serei mais útil para eles, estou no fundo do poço novamente, irei apenas ter mais dor se eles me tiverem por perto. A guarda deles foi passada para minha mãe e tenho certeza que eles estão bem melhor com ela do que estariam comigo.

Me ponho de indo até a porta de metal, bato nela esperando que alguém possa me atender. A janelinha da porta é aberta e um guarda olha para mim esperando eu dizer o que eu quero.

─⁠─Você pode me arrumar um caderno e uma caneta?─⁠─ digo com a voz embriagada.

─⁠─Você não está em condições de pedir as coisas garoto─⁠─

─⁠─Porfavor─⁠─ imploro.

Fecha a janela na minha cara. Caminho até o pequeno banheiro, me olho espelho vendo meu estado crítico. Na momento que ia me despedir para tomar banho, escuto um barulho de algo sendo jogado no chão. O guarda tinha jogado pela janela o caderno e a caneta que eu pedi, me agacho pegando do chão e ando até a cama dura.

Me sento sobre ela abrindo o caderno, encaro o página branca enquanto balança a caneta com os dedos. Pensando no que vou escrever, na verdade, eu sei exatamente o que quero escrever desde do momento em que pedi esse caderno e essa caneta.

Eu estou tão cansado... cansado de mim, cansado de viver assim, eu só queria que tudo parasse, que o mundo ficasse em silêncio, que as vozes da minha cabeça ficasse em silêncio por um minuto.

Sem saída || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora