Capítulo 03

347 18 1
                                    

A aula estava muito chata, e não percebi, mais comecei a pensar no Lucas, o quanto ele é lindo, com seus olhos mel, seu sorriso tão perfeito, comecei a viajar , pensando em nos dois namorando, andando de mãos dadas pela escola, pra esfregar na cara de todas as meninas que queriam ficar com ele ou que já ficaram, que aquele gato era meu, e eu não dividia com ninguém. Até que....
Marianne - Fernanda ? Fernanda ? FERNANDA ?? Ela diz me empurrando pra trás eu quase caio mais me segure na mesa que fez maior barulhao e todo mundo da sala olho pra mim, esperei que todos voltassem a atenção pra professora.
Eu - Fala
Marianne - Vamo almoçar hoje junto ? Assim tipo eu, você, a Ju, quem sabe o Lucas, o Caio e o Pedro.
Eu - Pode ser. Mas você chama eles.
Marianne - AAAAAH NAAAAO - ela fala muito alto e todo mundo olha pra gente de novo
Professora - Mocinhas vamos prestar atenção na aula, vamo ??
Eu - Desculpa professora - ela volta a explicar.
Eu - Fala baixo, você deu a ideia, você chama.
Marianne - Ju ??
Ju - Oi
Marianne - Chama os meninos pra ir almoçar com a gente ?
Ju - Tá.
A Ju era a mais doidinha de nós três, pra ela fazer alguma coisa pra gente era só desafiar que ela fazia.
A aula finalmente acabou.....

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora