Capítulo 51

93 9 2
                                    

Acordei, e as meninas todas estavam dormindo, pegueino celular na mochila e olhei o horário.

9:04a.m.

Me levanto e voubate o banheiro, e quando me olho no espelho, levo um susto, estou com a cara toda pintada, eu não acredito nisso.

Elas me pagam.

Escovo os dentes e lavo o rosto, o que só piora a situação.

Vou até a mala da Luana e vejo a maleta de maquiagem dela, pego e procuro um removedor, encontro e vou pro banheiro.

Pego um pouco de algodão, passo o removedor e todo a maquiagem vai saindo, e eu vou ficando aliviada.

Já com o rosto todo limpo me volto pra minha pequena vingança.

Não tinha guardado a maleta ainda, e lá tinha uma grande variedade de maquiagem.

Fui procurando algo bem colorido, encontrei batons rosa claro, rosa pink, roxo e vermelho, lá tinha dois lápis, um azul e outro preto, lá tinha umas sobras também, peguei tudo isso, Ah mais eu vou fazer um estrago.

Vou ate o banheiro pego pasta de dente.

Começo pela Ju que deve ter dar essa ideia.

Pego o baton vermelho e passo como ela fosse uma palhaça, pego o baton rosa e passo nas bochechas, passo.o lápis preto e junto suas sobrancelhas, término fazendo vários pontinhos no rosto dela com o lápis.

Eu - Isso tá ficando muito bom - digo baixinho e tentando não rir

Vou até a Mari, pego o lápis azul e faço um óculos redondo, com o.lápis azul faço um bigode de alemão, pego o baton pink e passo eu todo o resto do rosto dela.

Vlu até a Luana rindo, quase a acordo quando percebo que ela está de boca aberta, o que só vai me ajudar, peguei o lápis azul e passei no seus dentes, peguei o baton roxo e passei nos seus dois olhos, faço um bigode nela e pra finalizar passo pasta de dente em todono resto do rosto, e no ouvido também.

Eu não sei como elas não acordaram.

Guardei as coisas e escondi todas as maquiagens delas.

Tranquei o banheiro, escondi a chave, e fingi que estava dormindo virada pra parede.

Alguém começa a me bater com o travesseiro e eu finjo que acordo.

Eu - Aí Ju me deixa dormir.

Luana - Não vamos acordar que eu to com fome.

Ju - Luana o que aconteceu com você ?

Luana - Eu que te pergunto.

Ju - Fe a gente pintou sua cara.

Eu - Eu sei, e já tirei.

Mari - Me deixem dormir.

Luana - nossa você pegou pesado com a gente Fe.

A Ju vai até a porta do banheiro e não consegue abrir logicamente por que estava trancada.

Ju - a porta tah emperrada.

Luana - Não acredito.

Eu - Gente eu vou tomar café.

Digo rindo, me levantando e saindo correndo.

Ju - Pega ela. - Elas vem atrás de mim e eu desço as escadas correndo e vejo o Rian e o Henrique na sala.

Eu - Aah socorro. - Eh grito e vou pra junto do Henrique.

Elas terminam de descer as escadas nós começamos a rir delas.

Rian - Nossa que que é isso.

Henrique - Eu pensava que vocês acordavam feias mais nem tanto.

Nós rimos.

Luana - Fernanda você me paga.

Eu - Amor me ajuda.

Henrique - Desculpa amor.

A Luana vem atrás de mim e as meninas também eu saio correndo e vlu pra área da piscina, tento abrir o portão pra ir pra praia mais está trancado.

Eu - Socorrooooo.

Ju - Te pegamos

Ela diz rindo.

Eu tendo sair correndo, mais não tem jeito, elas me empurram na piscina de pijama e tudo, e claro eu as puxo comigo.

Começamos a rir e vemos o Rian e o Henrique rindo da gente na beira da piscina.

Luana - Mãe tranca a porta - ela grita pra mãe dela que esta rindo na porta, a mãe dela tranca, e os Meninos tentam entrar mais não conseguem.

Eu e a Luana correndo atrás deles, eu molhei o Henrique todo, e a Luana deu um jeito de molhar o Rian também.

Henrique - Você me paga amor.

Eu saio correndo e me jogo na piscina, o Henrique vem atrás e pula na piscina, a Luana e o Rian também pulam e nos rimos.

A Ju e a Mari estão fora da piscina rindo de tudo.

Dona Solange - Saiam da piscina vocês vão ficar com frio.

Nos saímos e nos trocamos, já colocamos a roupa de banho e fomos tomar café.

Descansamos um pouco e fomos pra praia, nos rimos muito.

Agora a Luana tá correndo atrás do Rian por que ele disse que ela estava parecendo um zumbi hoje mais cedo.

Mari - Perceberam o clima ?

Eu - Sim.

Ju - Claro

Henrique - Que clima ?

Eu - Amor fica quietinho. - Eu do um selinho nele e ele faz uma expressão de confuso.

Eles voltam e a dona Solange chama a gente pra almoçar....

Xxxxxxxxxx

Oie gente, espero que vocês tenham gostado desse capítulo, quero pedir desculpa pra vocês por não ter postado esse final de semana.

Quero informa que talvez finais de semanas eu não poste, mais na semana sim.

Espero que tenham gostado, comentem, mostrem suas opiniões sobre o livro, preciso saber se vocês estão gostando pra eu continuar, votem também.

E obrigadoooo ;)

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora