Capítulo 46

106 6 2
                                    

Nos comemos o bolo, e estava muito bom, todos desceram e só ficamos eu e o Henrique no quarto, ele não tinha me entregado presente na hora que todo mundo me entregou, falou que iria entregar depois.

Ele sentou na minha cama, tirou uma caixinha do bolso, e abriu na minha frente.

Eu - Que lindo Henrique

Henrique - Uma lembrancinha pra você.

Eu - Lembrancinha ? Isso é lindo.

Era uma anel em forma de coroa, tinha pedrinhas como se fosse diamentes e brilhava muito.

Ele colocou no meu dele e enquanto colocava reparei que ele estava com uma aliança também.

Eu - Ei moço o que é isso. - Eu digo levantando a mão dele na altura do meu rosto.

Henrique - Esse anel que eu te dei é um anel de compromisso amor, e nós dois temos que usar.

Ain que fofo, ele me deu um anel de compromisso.

Eu - Que romântico é meu namorado.

Eu digo e dou um selinho nele que se transformou em um beijo.

Descemos as escadas e ficamos jogando papo fora, até que todos foram embora, inclusive o Henrique, amanhã nós tínhamos aula.

A Luana ficou na minha casa, eu chamei ela pra dormir aqui.

Subimos pro meu quarto, e eu estava com maior preguiça de abrir os presentes.

Sentei na cama e a Luana sentou na minha frente.

Luana - Ei que anel lindo é esse ?

Eu - O Henrique me deu de compromisso.

Luana - Nossa, é muito lindo.

Eu - Obrigado, mas vamos dormir que amanha a gente tem aula e eu já falte bastante.

Luana - Vamos.

Deitamos e pegamos no sono rapidamente...

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora