Capítulo 28

153 7 3
                                    

Oie pessoal, esse vestido é o que a Fernanda vai usando, espero que gostem desde capítulo.

Depois que o meu pai deixou eu fui esperar no quarto. Eu estava anviosa demais, e claro tinha fechado a janela pra ele não mej ver, queria surpresa, subi pro quarto justamente pra ter aquela cena princesinha descendo pelas escada, mais eu não sei se rolaria. Logo minha mãe bate na porta.

Mãe - Fernanda o Henrique chegou - ela diz quase sussurrando.

Eu abro a porta e praticamente puxo a minha mãe pra dentro.
Eu - Mãe por favor me ajuda eu to bonita ?
Mãe - Filha você tá muita linda.
Eu - E o papai ?
Mãe - Ficou lá conversando com o Henrique enquanto eu vim te chamar.
Eu - Aah não, ele teve tá falando muita coisa pra ele.
Mãe - Se eu fosse você eu descia, assim ele iria falar menos.
Eu - Tá bom -

Eu saio do quarto muito nervosa, comecei a descer a escada, e fui descendo com suavidade e medo, com muito nervosismo. Ainda estava no meio e direcionei o olhar pra ele, estavam fixados em mim, o que me fez corar e olhar novamente pro chão. Finalmente terminei de descer a escada.

Ele não parava de me olhar, o que me deixava muito sem jeito.
Mãe - Juízo em.
Olho lra trás e vejo minha mãe na escada com um sorriso, olha pra ela, olho pró meu pai.
Pai - Tchau minha filha.
Eu - Tchau pai.

Ele sai, na frente e eu saio atrás, meu pai fechou a porta, paramos bem te frente em casa, e olho bem no olho dele, que estão fixos nos meus.
Henrique - Você está tão linda - ele diz passando a mão no meu rosto com carinho. Ele cruzou os nossos dedos e fomos andando em direção a casa dele, ele abriu a porta do carro, eu entrei, ele deu a volta e entrou.
Henrique - Você está tão linda.
Eu - Obrigada.

Ele ligou o carro, e depois de um tempo ele desligou olhei pela janela e nos estávamos de frente ao parque, me lembrei da mensagem, eu estava de maquiagem, de salto e de vestido pra ir ao parque, eu fiquei muito sem graça e com um pouco de raiva por ele não ter me contado, olho pra ele e a raiva some os seus olhos azuis anula tudo.

Eu - Porque você não me lembrou a gente ia vir no parque, eu me esqueci completamente - que papelão que eh tava pagando
Henrique - Fica calma, a gente não vai ficar aqui no parque.
Eu - A gente vai aonde então ?
Ele não me responde e desce do carro, da a volta e abre a porta pra mim, eu desço, ele pega na minha mãe e me leva do outro lado da rua, que tinha um restaurante muito lindo. Era simplesmente lindo lá.

Nos comemos e estava tudo mundo lindo.
Henrique - Agora nos vamos ao parque.
Ele levanta, paga a conta, e nos vamos ao parque. Como essa cidades as coisas são lindas.

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora