Capítulo 02

485 19 3
                                    

Conseguir pegar o ônibus, e como sempre , meu amigo Lucas estava lá.
Nós somos amigos desde de sempre, nossos país sempre fizeram o grupinho deles desde quando eles eram adolescentes, casaram, e nós aqui surgimos seguimos o mesmo caminho, temos 16 anos, só não acho que vamos seguir o mesmo caminho em nos casar. Se eu gosto dele ? Aaaah, posso até gostar mais eu duvido muito que ele sinta o mesmo, eu acho que nos sempre vamos ser amigos. Voltando, passei a cadraca e fui na direção dele, ele como sempre com aquele sorriso lindo no rosto, com seus cabelos castanhos e brilhosos, eu não gostava dele ele, eu o amava, mais ele não podia perceber isso.
Lucas - Oiee Fe
Eu - Oiee
Lucas - Como foi seu final de semana ?
Eu - Foi bom e o seu ?
Lucas - Bom também. Sabe que no sábado a Kauny foi lá em casa.
Eu - Fazer o que ? - Falo já irritada, não gosta dela, era um ex namorada dele, a mais atirada que ele já teve, e olha que ele há teve muitas.
Lucas - Pedir pra voltar comigo
Eu - Será que essa garota não de enxerga ? Não sabe o que significa acabou não ? Aai que palhaca, ridícula, não gosto dela.
Lucas - Calma, ei perai Fernanda você tá com ciúmes de mim ?
Eu -  Ahm... Não
Lucas - E por que tá tão brava ? Por que você não gosta dela em ?
Eu - Eu não gosto dela porque... Porque.. Eeeh.. Porque ela é muito atirada, desculpa mais ela foi a menina mais atirada que você já namorou
Lucas - Aah entendi - Diz ele rindo
Eu tenho que me controlar, ela não pode perceber.

Chegamos na escola e lá vamos nós para as aulas, em sala diferentes, também não gostava das meninas da sala dele, algumas era atiradas, inclusive a Kauny, é, ela é da sala dele. A Marianne e a Ju são minhas amigas e também não gostam dela, elas são legais, são a que me ajudam sempre que preciso, me dando conselhos, me ajudando em tudo, eu também as ajudo com o Caio e o Pedro. Que são amigos do Lucas, a Ju gosta do Pedro, e a Marianne do Pedro.

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora