Capítulo 31

144 11 4
                                    

Capítulo dedicado á MaryMacedo9

Ele me beijou muitas vezes e eu acho que essa altura eu já tava querendo que toda manhã ele vinhesse ficar comigo.

Ele tinha colocado um filme pra gente assistir, mais não estávamos prestando atenção, estávamos no meio de um beijo até que...
Mãe - Oi filha, Oi Henrique
Naaaaaao acredito, minha mãe tinha chegado mais cedo ou eu não tinha visto a hora passar, que vergonha, ela vai falar um monte pra mim. Eu olho pra ela e olho pro Henrique que está rindo, por que ele está rindo ? Aaaai que vergonha.
Eu - Oi mãe
Henrique - Oi sogrinha.
O que ? Sogrinha não, não eu vou matar ele, não acredito que ele falou isso. Eu já to quase ficando roxa de tanta vergonha. Eu olho pra ele com os olhos arregalados e ele ri da minha cara.
Eu - Mãe a gente vai lá fora e já volta.
Mãe - Não filha não precisa se incomodar eu vou ficar lá em cima no meu quarto.
Eles se juntaram pfa me fazer passar vergonha ? É isso ? Ela sobe e eu olho pro Henrique.
Eu - Sogrinha ? Você tá louco ? - eu digo tanto uns tapinhas nele que com certeza não doeu nem um pouco, ele segurou as minhas mãos e se aproximou, eu sabia que ele ia me beijar, minha mãe já tinha visto mais minha preocupação era meu pai, ele me beijou eu olhei no relógio e já era 17:20p.m. a gente passou muito tempo junto e eu não queria mais desgrudar dele.
Henrique - Gatinha eu tenho que ir já tá anoitecendo.
Eu abraço ele e faço bico, como se fosse uma criança tristinha.
Henrique - Você fica tão linda assim - ele diz passando o polegar na minha bochecha - Desse jeito eu não vou resistir e vou ficar. - Eu do risada e ele também. Ele me dá um beijo e eu levo ele até a porta quando eu abro a porta e antes dele sair ele me beija, quando nós nos separamos eu olho para fora e meu pai está vindo na nossa direção, eita que dia maravilhoso, o Henrique sai e comprimenta meu pai no meio do caminho, meu pai comprimentou ele e veio me encarando aí que medo. Ele entra pra dentro de casa e fecha a porta.
Pai - O que o Henrique tava fazendo aqui ?
Eu - Eeh... Ele tava... Ele tava me fazendo companhia.
Pai - O beijo também está incluindo no pacote ?
Mãe - Amor sua filha já tem 16 anos, daqui a pouco faz 17 não vai adiantar ficar com ciúmes dela agora.
Minha mãe sempre me salvando.
Meu pai olha pra mim e olha pra minha mae, são duas contra um e ele não ia discutir com a gente então ele se calou...

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora