Capítulo 12

202 14 0
                                    

Depois de tudo, de chorar muito, voltei pra sala, mais não prestei atenção no que a professora tava falando, só tentava fazer com que a ficha caísse, eu estava namorando com o menino mais perfeito, mais romântico, mais carinhoso do mundo e a meu sonho de andar de mãos dadas pela escola esfregando na caras das meninas ia se realizar. Aaaai minha felicidade era tanta que eu não conseguia aguentar, e as vezes me pegava rindo sozinha.
A aula acabou e eu sai da sala, e logo vi meu namorado lindo que estáva me esperando.
Lucas - Oi amor
Aaaaaai ele me chamou de amor, como eu estava amando tudo isso.
Eu - Oi amor
Lucas - A gente vai pra casa e depois vamos sair tá ?
Eu - Tá bom.
Eu estava namorando, e estava amando isso, de todos os meus namorados que eu tive, que foram poucos, ele é o mais carinhoso. Eu já tinha aceitado, mais eu queria que ele falasse com os meus pais. Eu já tinha certeza que ele iam aprovar, mas mesmo assim.
Eu - Mor ?
Lucas - Oi
Eu - Você vai falar com os meus pais ?
Lucas - Estava pensando nisso, eu falo com eles.
Eu - Que dia ?
Lucas - Hoje mesmo se der.
Eu - Tá bom, eu vou fazer um jantar e você chama seus pais pra ir também, aí nos jantamos e falamos sobre isso, pode ser ?
Lucas - Pode sim.
Agora eu tinha que pensar em o que fazer pro jantar...
Lucas - Amor
Eu - Oi
Lucas - Eu te amo.
Sinto que fiquei vermelha.
Será que existe namorado mais perfeito que o meu ? Acho que nao
Eu - Eu também te amo muito.
Lucas - Ficou vermelhinha - ele me beija, e eu sei que agora fiquei roxa. Como ele consegue ser tão maravilhoso....

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora