Capítulo 48

102 9 2
                                    

A semana passou rápido...
E eu estava ansiosa para ver a Ju e Mary

A escola ia reformar por uma semana por que pelos boatos, um grupinho de meninos pixou toda a escola.

Xxxxxxxxxx

Acordo, Ah como é bom acordar e saber que é sábado, olho no celular e são 8:25a.m. , acordei cedo, vejo que tenho 10 mensagens, vejo que duas é da Luana, cinco do Henrique e o resto da operadora, apago as duas da operado sem nem ler e abro as da Luana.

Luana: Eeeeei Fernanda !

Luana: Eu espero sinceramente que quando suas amigas chegarem, você não fique só com elas, tá bom, NÃO ESQUECE DE MIIIIIIIM. beijo.

Fernanda: Que drama, pode deixar que eu vou te apresentar ela lra você coisinha que me ama. NÃO VOU ESQUECER DE VOCÊ. beijo.

Eu falei pra ela da Ju e da Mari a semana toda, e eu acho que ela acabou ficando com ciúmes, mais eu estava muito animada e ansiosa pra apresentar as meninas pra Luana, elas iam se dar muito bem tenho certeza.

Abro as mensagens do Henrique.

Henrique: Amooooor, to com saudade.

Henrique: Vem me veeeeeeeer.

Henrique: Amor eu estou com dor de cabeça trás remédio pra mim ?

Henrique: Vai me ignorar ?

Henrique: Boa noite amor, dorme bem.

Fernanda: Bom diaaaaa, eu vou te ver Amorzinho, calma, também to com saudade.

Levanto da cama e coloco o celular em cima do criado mudo, vou pro banheiro, tomo meu banho, como eu vou ir na casa do Henrique depois do café resolvo me arrumar um pouco, pego uma calça escura, uma regata branca soltinha, faço um coque no cabelo, e desço, estou descendo as escadas e vejo a tv ligada, penso que é minha mãe.

Eu - Bom dia mãe.

Xxx- Mãe ? Acho que somos muito nova pra ser mãe não acha Mari ?

Não acredito, viro rapidamente pra trás e vejo a Mari e a Ju sentadas no sofá olhando pra mim

Vou correndo e me jogo em cima delas, olho pra elas, que estão olhando uma pra outra com cara de que vão aprontar, elas olha pra mim e me jogam no chão, mas eu luxo a Ju comigo e a Ju puxa a Mari, resultado, fomos todas pró chão.

Eu - Aí doeu.

Elas começam a rir e eu também

Eu - Que saudade de tudo isso - eu digo me levantando, ajudo elas a se levantar.

Mari - Que saudade de voceeeeeeee - ela me da uma abraço de urso e a Ju também.

Eu - Aaaai socorro estou sendo esmagada - eu digo gritando e elas me soltam rindo.

Ju - Que dramática.

Eu - Já tomaram café ?

Mari - não, eu to com fome.

Ju - Eu também.

Fomos pra cozinha, e eu pego o suco na geladeira.

Ju - Aqui tem escola de sábado ?

Eu - Não.

Mari - E por que você ta arrumada ?

Eu - É que eu vou ir na casa do meu namorado, ou ia.

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora