Capítulo 16

181 10 1
                                    

- Querida, nós vamos nos mudar...
O que ? Eu não to acreditando, e os meus amigos, e o Lucas ? Ele me traiu mas eu não quero ficar longe dele, além de o amar muito, ele é meu amigo também, não não posso ir, não. Tava tudo dando errado, a um dia atrás tava tudo perfeito, mais que droga.
Eu - Porque mãe ?
Mãe - Seu pai filha, por causa do trabalho. A gente vai vim aqui visitar seus amigos.
Eu - Tudo bem mãe, que dia vamos ?
Mãe - Amanhã.
Eu - Ok
Meu mundo estava desmoronando, e nessa hora só tinha minha mãe pra me ajudar, meus amigos não me ligaram pra saber se eu estava bem, mais ela, só minha mãe se importou, fiquei triste mas me conformei porque aquela que eu tinha certeza que podia contar ia estar comigo.

Eu liguei pra Ju e pra Marianne, pedibpra elas vim aqui em casa, porque eu estava indo embora, elas riram de mim e pensavam que era brincadeira, mas mesmo assim as dias veio a minha casa. Quando elas virão tudo desmontado, viram realmente que eu estava indo embora, me abraçaram e começaram a chorar, algumas lágrimas minhas caíram. Elas logo foram embora, nem uma delas gostava de despedida. Depois de alguns minutos a batem na porta, eu abro e é o Lucas, ele não fala nada e me abraça alguma das duas tinha contado pra ele. Ele me olhou com os olhos cheio de lágrimas e fala que me ama, eu responde falando o mesmo, ele passa suas mãos pela minha cintura e eu pelo seu pescoço, e nos beijamos, o nosso último beijo, o nosso beijo de despedida. Tudo tinha acabado ali, e eu tinha que me conformar, e seguir em frente, as vezes olharia pra trás, mas só pra lembrar dos bons momentos.
Depois dele, seria difícil eu me apaixonar novamente...

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora