Capítulo 34

110 11 0
                                    

Eu acordei olhei no relógio e já estava mais que atrasada, sai correndo direto pro banheiro tomei um banho muito rápido, peguei a primeira causa e a primeira blusa que vi na frente e claro meu vans vermelho, desci correndo as escadas e vi minha mãe conversando com alguém na porta, não me interessei em saber quem era e fui pra cozinha, meu pai não estava lá, que droga agora eu tenho que Jr de pé, e ainda estou atrasada, ótimo, será que o Henrique foi com meu pai ?. Enquanto pensava tudo isso pegava um monte de comida pra ir comendo no caminho ou comer na escola, subir as escadas pra pegar a mochila e percebi que minha mãe não estava mais na porta e sim no sofá com uma pessoa, devia ser a mesma pessoa que estava na porta, subi peguei minha bolsa e meu celular desci correndo, nem olhei pra minha mãe, e também não estava com um pingo de curiosidade em saber quem era que ela estava falando.

Abri a porta
Eu - Tchau mãe - Eu digo quase gritanto
Mãe - Fernanda você não vai pro colégio hoje
Eu - O que ? Não vou ? Mais eu quero ir - du digo dando uns três passos pra trás ainda de costas
Mãe - Filha não dá mais tempo, você tá muito atrasada e não trate a visita dessa forma.
Eu reviro os olhos ainda de costas e me viro com um sorrisinho forçado, quando vejo quem é eu me irrito, como pode, como minha mãe deixou ele entrar ?
Lucas - Oi Fernanda
Eu - Mãe o que ele está fazendo aqui ?
Mãe - Ele veio te visistar filha, eu estou subindo.
Eu - Não mãe, eu não vou ficar aqui, eu não quero falar com ele a senhora não se lembra o que ele fez comigo ? Por que deixou ele entrar ?
Mãe - Desculpa filh...
Lucas - Não culpa ela, eu que pedi pra ela não contar pra eu fazer surpresa
Eu- mãe o Henrique foi com o meu pai ? - Eu digo ignorando totalmente ele
Mãe - Não - Ela diz com uma expressão de culpa, acho que peguei pesado, depois me desculpo mas agora eu quero sair dali não quero olhar na cara dele
Lucas - Quer dizer que você já arrumou um namoradinho né, e esqueceu fácil tudo que eu fiz por você.
Eu - O QUE ? VOCE NAO FEZ NADA POR MIM GAROTO, EU NÃO TE DEVO SATISFAÇÕES MAIS ELE NAO É MEU NAMORADO CERTO ? E VOCÊ QUER COBRAR O QUE DE MIM ? NÃO FUI EU QUE TE TRAI COM O MEU EX, TAMBÉM NÃO FUI EU QUE VOLTEI COM O MEU EX COM POUCOS DIAS QUE NOS TERMINAMOS, E AINDA VEM NA MINHA CASA COM MAIOR CARA DE PAU. - eu digo gritando e com os olhos cheios de lágrimas, mais lágrimas de raiva.

Eu olho pra minha mãe que agora esta surpresa, eu acho que ele não contou essa parte pra ela, eu jogo a bolsa no chão e saio correndo espero que ele esteja lá, bato na porta e ele abre, percebo que estou chorando, e ele olha pra mim parece que está preocupado, eu não deixou ele falar nada e o abraço, ele continua me abraçando e fecha a porta, sentamos no sofá.
Henrique - Ei o que foi ? - e diz colocando meu cabelo atrás da orelha.
Eu - O Lucas tá na minha casa - eu digo me acalmando
Henrique - Quem é Lucas ?
Eu - O meu ex que me traiu...
Henrique - Ele tá aí ? - ele diz me interrompendo
Eu - Tá
Henrique - Eu vou acabar com a cara dele.
Eu - Para
Henrique - Ele magoou a garota mais linda do mundo, ele magoou a garota que eu amo como que você quer que eu pare ?
Eu abro um sorriso.
Henrique - O que foi ?
Eu - Você disse que me ama
Henrique - E você ainda tinha dúvidas ?
Eu fico sem palavras e ele se aproxima e finalmente me beija...

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora