Lucas - Eu sinto muita falta dela.
Eu - Quem ?
Lucas - A vovó..
Eu - Também sinto muita falta dela..
Lucas - Ela me trazia aqui sempre que podia, era tão bom ver ela cuidando das flores, parecia que tava cuidando de gente.
Eu - É, ela sempre foi muito carinhosa com tudo e com todos
Lucas - Porque ela se foi ?
Eu - Eu não sei, mais eu acho que agora ela está bem melhor.
Percebi que ele estava chorando, cheguei mais perto e limpei suas lágrimas, naquele momento tinha me esquecido de tudo que ele me falou no dia anterior. Ele olhou pra mim e sorriu, e eu, por vontate própria, me esquecendo de tudo, o beijei. Na hora eu não queria saber do passado, ou de ontem, eu só queria tá junto dele, consolar ele, cuidar dele, fazer com que ele fique bem. Nos separamos e sorrimos.
Lucas - Vem - Ele levantou me pegou pela mão e subiu uma escada.
Saímos numa sacada, não me tinha reparado, mais já era de noite.
Lucas - Eu nunca trouxe ninguém aqui, nem mesmo minha mãe
Eu - Nem a Kauny ?
Lucas - Não fala dela.
Eu - Ok.
Lucas - Ela me trazia aqui quando eu era pequeno, exatamente aqui, eu deitava no colo dela e ficava olhando as estrelas, ela fazia cafuné em mim e eu só acordava no dia seguinte na minha casa.
Eu - Quer relembrar velhos tempos ? Eu só não vou ser a vovó (risos)
Ele deitou no meu colo e eu fiz cafuné nele, ficamos olhando as estrelas e o céu estava lindo.
Lucas - Eii.
Eu olho pra ele, e ele me beija...
Olhonno relógio e já é 22:30p.m.
Vamos embora..