Capítulo 45

99 7 1
                                    

Acordei, mais espera, esse não é o meu quarto, olho pela janela e vejo o meu quarto, o que ? Eu não acredito, eu dormi no quarto do Henrique.

Vou pro banheiro e me olho no espelho, eu estou muito feia, estou com o cabelo bagunçado, e o rimel já me deixou parecendo uma zumbi.

E agora ? Não o Henrique não me pode ver assim, faço um coque no cabelo e começo a lavar o meu rosto desesperadamente, e está ficando cada vez pior.

Vejo a porta do quarto abrindo, por que eu não fechei a porta do banheiro vejo o Henrique e fico mais desesperada ainda.

E agora ? Meu namorado vai me ver totalmente ridícula, eu não quero que ele me veja assim.

El entra e eu me viro de costas colocando a mão no rosto

Henrique - Eei, Fernanda você tá bem ? - ele diz e eu escuto ele se aproximando.

Eu - Não, não me olha - eu digo me encolhendo ainda com a mão no rosto.

Henrique - Ei o que foi ? - ele diz me abraçando.

Eu - Eu to muito feia não quero que você me veja assim.

Henrique - Amor para, deixa eu vê.

Eu - Não Henrique por favor.

Henrique - Amor eu te amo de qualquer jeito, deixa eu ver.

Ele diz tirando a mão do meu rosto com carinho.

Eu fecho os olhos, pra não ver a expressão dele, eu sei que eu estou sendo muito dramática, mas eu realmente não queria que ele me visse daquele jeito, eu estava ridícula.

Henrique - Nossa amor o que você fez ?

Eu - Eu tentei tirar e acabei piorando mais.

Henrique - Vamos no quarto da minha irmã - Ele diz me puxando.

Eu vou, mais calma ele tem irmã ?

Eu - Ei você tem irmã ?

Henrique - Na verdade é minha prima, mais eu considero como irmã

Eu - Ah...

Henrique - Ela passou um tempo aqui e deixou umas coisas, porque ele sempre vem visitar a gente.

Eu - Entendi.

Ele abre o guarda roupa e começa a procurar lá, e eu vou procurando no criado mudo.

Acho um removedor de maquiagem, pego um pouco de algodão e passo.

Mais como eu sou muito experiente com essas coisas de maquiagem, olha a irônia, eu passo o negócio no meu olho.

Ótimo agora esta ardendo, e o Henrique está rindo de mim.

Henrique - Deixa eu limpa - ele diz pegando o algodão da minha mão - Fecha os olhos.

Eu fecho e ele começa a passar com carinho, parecia que ele estava com medo.

Henrique - Pronto, está mais linda.

Eu - Obrigado

Eu olho nos olhos dele e percebo que ele está muito próximo, nos beijamos.

Depois de tomar café da manhã com ele eu vou pra casa.

Abro a porta e dou de cara com a minha mãe.

Mãe - Eu mocinha onde a senhora estava ? Não foi pra escola de novo ?

Eu - Eu dormi na casa do Henrique, mais não aconteceu nada, eu dormi no caminho pra casa, e não tinha a mínima noção que dormi lá.

Mãe - Tudo bem.

Eu subo pro quarto.

Acordo com maior barulheira no meu quarto, eu dormi ? Parece que sim.

A Luana está lá o Henrique e o Ricardo também, minha mãe está com um bolo na mão.

Estão todos cantando parabéns pra mim e eu amei, Recebi presentes deles, e nós comemos o bolo, era de chocolate, o que eu mais amo...

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora