Capítulo 07

277 17 4
                                    

Depois que eu entrei pra casa tomei um banho e deitei no sofá pra assistir um filme fui acordar já era 19:25p.m. meus pais já tinham chegado do trabalho.
Pai - Bom dia filha, tava dormindo que nem pedra
Eu - Oi pai, obrigado por não me acordar.
Minha mãe ri
Mae - Quer um lanche filha ?
Eu - Sim, a senhora podia levar lá no meu quarto ?
Mãe - Tá bom.
Subi as escadas entrei no quarto e deixei a porta encostada, deitei na cama e peguei meu celular, queria mandar uma mensagem pro Lucas mas não queria tocar no assunto, então deixei do jeito que tá, liguei a Tv e não tinha nada de interessante passando.
Mãe - Filha o Lucas tá aqui.
Eu - Já to descendo.
Rapidinho arrumei o cabelo coloquei um vestido florido simples pra não parecer que eu estava esperando e desci.
Eu - Oi !
Lucas - Oi, então eu tava meio que no tédio lá em casa, aí resolvi vim chamar você pra gente ir da um volta no parque, Vamo ?
Eu - Pode ser. Tchau mãe tchau pai
Mãe - Tchau Fe, não volta tarde em
Fechei a porta e fui andando com ele.
Lucas - Desculpa não ter avisado você que já vim.
Eu - Não tem problema
Lucas - Você fica linda assim dentro de casa sempre ?
Fico vermelha
Eu- Obrigada
Chegamos ao parque que era bem perto de casa, e fomos andando pelo parqie.
Lucas - Desculpa pelo beijo de hoje
(Aai Lucas não precisava ter tocado no assunto)
Eu - Não tem problema, tem um motivo pra você ter me beijado ?
Lucas - Eeeh... Que eu queria esquecer a Kauny
Eu não acredito que ele falou isso, ele me beijou pra esquecer da outra, não consigo esconder a raiva.
Eu - Aah muito obrigado por me fazer de idiota pra tirar ela da sua mente
Lucas - Não, não foi isso...
Eu - Lucas eu sou sua amiga tá bom ? Só que se você tah com a Kauny ainda na mente você ainda gosta dela, entao volta com ela.
Lucas - Desculpa, não foi isso que eu quis dizer.
Ele se aproxima pra me beijar mais eu ainda to brava e falo pra ele pra gente ir embora, nos voltamos pra casa eu dou tchau e entro.
Aaaaaai que raiva, eu não creio que ele ainda gosta daquela atirada, se ele gosta tanto assim dela, porque não volta com ela em ? Oportunidades é o que não falta, como eu sou idiota, ele só tava me usando pra esquecer ela....

*Lucas

Quando eu cheguei em casa, eu fiquei com a consciência muito pesada, porque eu só não queria contar pra ela agora o que eu tava sentindo, mais que burrice, eu tinha que me reconciliar com ela, fazer uma surpresa é isso que eu vou fazer......

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora