Capítulo 32

125 10 2
                                    

Depois de ser pega pela minha mãe e pelo meu pai também, beijando o Henrique, eu fiquei totalmente sem graça e subi pro meu quarto, a janela não tava aberta, e eu escutei um psiu do lado de fora, eu nem sei se gosto dele mais ele já teve tá me amando ( risos ). Abro a janela e ele está lá com sei sorriso pra mim. E ficamos uns cinco minutos encarando um ao outro, os dois com sorriso no rosto, mas até que ele interrompeu o silêncio.
Henrique - Posso ir de novo aí amanhã de manhã ?
Eu - Claro.
Henrique - Então tá até amanhã.
Eu - Até.
Eu entrei e fechei a janela, deitei na cama e liguei a TV, escuto alguém bater na porta nem pergunto quem é e falo pda entrar, vejo que é meu pai, fico com uma pontinha de medo e de desespero porque nao queria me abrir com meu pai, mais ao lado dele vi minha mãe com um sorriso, o que me deixou mais aliviada, eles se aproximam e fica cada um sentado de um lado da cama.
Pai - Filha eu quero falar com você, e eu quero que você seja bem sincera comigo.
Eu olho pra minha mãe e ela com um sorrisinho faz um sim com a cabeça.
Eu - Tudo bem, pode falar.
Pai - Você gosta desde rapaz ? O Henrique ?
Eu - Pai eu sei que eu sou nova, mais eu nao sou atirada, acabei de sair de um relacionamento destruído pela infidelidade do Lucas e estou com um pouco de medo de me envolver com alguém de novo, ele é uma pessoa muito legal, e quendo eu to com ele me esqueço de tudo que o Lucas já me fez passar, eu conheço ele a pouco tempo, e acho que ainda não posso responder está pergunta.
Eu falei tudo isso olhando nos olhos do meu pai e quando eu terminei ele estava olhando pra mim com cara de espanto, eu acho que ele não esperava esse tipo de resposta.

Ele me olho nos olhos e percebi que os olhos dele estavam cheio de lágrimas, ele me abraçou, eu não esperava essa atitude dele, enquanto o abraça eu olhei pda minha mãe que estava sempre com um sorriso, ele me soltou.
Pai - Como minha filhinha cresceu e está madura.
Ele olha no fundo dos meus olhos e fala que me ama, eu digo que também o amo e eles saiem, olho pra janela e vejo o Henrique que estava olhando pra mim ele dá um tchauzinho e eu também, que menino bobo...

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora