Na hora do intervalo eu contei tudo o que tinha acontecido e ela ficou de boca aberta, mais logo o sinal tocou e nós fomos pra sala.
Deu o horário pra a gente ir embora, mas o pai dela não ia vir a buscar ela, então ele ficou esperando até que o Henrique chegasse pra ela poder ir, eu falei que não precisava mas ele insistiu, então ficamos conversando e ela falou que realmente o Maicon era muito descarado, enquanto ela estava falando eu vi ele vindo na nossa direção fiquei meia apavorada.
Eu - Luana vamos procurar o Henrique o Maicon tá vindo pra cá - digo inquieta.
Henrique - Não precisa Fe eu já to aqui. - ele diz colocando a mão na minha cintura. Eu olho pra ele e ele tá encarando o Maicon que disfarça e vai falar com umas meninas. A Luana se despede e vai embora, eu aliviada por ter chegado me viro de frente pra ele e olho bem nos seus olhos, nos vamos nos aproximando, e eu espero que dessa vez o celular não toque, eu sinto sua respiração, fecho os olhos e novamente me entrego pra lhe beijar, nessa altura ele está com as duas mãos na minha cintura e me puxando pra ele, mas fico com medo de me machucar de novo, e me separo dele, ele me olha com expressão de confuso, devia estar se perguntando porque eu não o beijei, eu gosto dele, mais não sei se é o bastante pra ter algo a mais que amizade, eu sintir que ele queria pela segunda vez, e eu também, mais ainda tenho medo, não quero me magoar de novo.A gente vai andando, passamos o caminho todo em silêncio.
Chegamos em casa, e eu me sentei de baixo na árvore, ele se sentou ao meu lado.
Henrique - Estou preocupado com você
Eu - Por quê ?
Henrique - Com a força que você bateu ontem na janela, você não se machucou ? - ele diz tanto risada
Eu - Para. - digo rindo também
Henrique - Agora falando sério, o que aconteceu na outra cidade não importa tá ? Eu to aqui sempre que você precisar.Ele foi tão fofo, tão cuidadoso, não achei mau em contar pra ele, então contei, no meu da história lágrimas minhas caíram por contar o passado com detalhes, ele chegou bem próximo de mim e limpo as minhas lágrimas, e lá estava eu, sentindo de novo sua respiração, sentindo seu cheiro, e dessa vez eu senti seus lábios nos meus, ele me beijou com calma e com paixão, estava com minhas mãos em seu pescoço, e não queria que parece, quando ele percebeu que estava sendo correspondido, me beijou mais, aprofundou o beijo. Já estávamos sem ar então nos separamos. Eu fiquei sem jeito, agradeci por ela me escutar, e entrei, não parava de pensar no beijo e nos seus olhos azuis no seu cheiro e no seu beijo, eu não queria mais estava achando que estava me apaixonando de novo.
Não o conhecia bem, então resolvi não resistir e ver no que vai dar afinal a vida é feita de tentativas.
Sento no sofá e ligo a TV pego meu celular e já tem uma mensagem
Henrique: Vamos no parque hoje ?
Fernanda: Eu não sei onde é o parque.
Henrique: Eu vou te levar. Te pego as 19:30
Fernanda: Tudo bem.Isso era um encontro ? Que roupa eu vou ? Aaaai caramba...
*Henrique
Na saída da escola a Luana foi embora e eu tentei beija-la mas ela resistiu, eu não sei porque. Chegando na casa dela ela sentou debaixo da árvore e eu sentei com ela. Brinquei um pouco com o que tinha acontecido ontem, mas falei que estava preocupado. Ela me contou o que aconteceu e eu fiquei muito irritado com esse ex dela como ele pode ser tão canalha ?
Eu sequei suas lágrimas e a beijei...