Capítulo 29

133 6 0
                                    

Eu estava pensando que depois de comer nos iríamos embora, ele pedir licença de levandou e pagou a conta. Eu tinha levado um pouco de dinheiro, eu não sei se daria pra pagar o meu prato, porque parecia tudo muito caro aquele restaurante, eu queria dividir a conta mais fiquei com medo do dinheiro não dar, então não insistir.

Ele voltou o que me deixou feliz porque tinha algumas meninas de uma mesa olhando pra ele.
Henrique - Vamos princesa ?
Eu - Você não vai se despedir daquelas meninas que não param de te secar ?
Ele olha e sorri
Henrique - Tá com ciúmes gatinha ?
Eu - Não, claro que não, porque estaria ?
Henrique - Mesmo que você negue, fique sabendo que hoje eu só consigo enxergar você.

Eu fico quase roxa e com certeza ele percebeu porque está rindo.

Ele pega minha mão e nós saímos no restaurante depois que atravessamos a porta ele parou, eu parei também, ele virou e ficou te frente pra mim, foi aí que eu percebi que mesmo de salto eu ainda continuava menor que ele, olhei pro lado e vi todas aquelas meninas grutadas no vidro, isso me deixou irritada.
Henrique - Quer deixar elas babando mais ainda ?
Eu - Hm ? - Eu me fiz de surda.

Ele me puxou pela cintura com uma mão e com outra me puxou pelas costas, já estava sentindo seu cheiro e ele me beijou, eu com certeza correspondi, mais ele estava fazendo isso pra fazer com que aquelas meninas continuacem a babar nele, e isso me deixou nervosa, ele estava me usando pra continuar sendo o centro das atenções das meninas, isso me tirava do sério que menino irritante, pensei tudo isso enquanto estava o beijando, então o empurrei e sai andando rapido, quase correndo, até que eu caio, estava quase correndo, mais esqueci que tava de salto, não vi a calçada, e cai.
Ele veio com cara de desespero.
Henrique - Fernanda ? O que aconteceu ? Você tá bem - ele diz me ajudando a levantar.
Eu - Eu to bem.
Henrique - E por que saio correndo desse jeito ?
Eu - Porque você só me beijou pra continuar sendo os centros das atenções daquelas meninas idiotas.
Ele dá um meio sorriso
Henrique - Não foi isso, eu te beijei porque você está muito linda, eu não aguentei olhar pra você, toda linda, ainda com ciúmesciúmes de mim, eu não consegui aguentar.
Eu - Eu não to com ciúmes de você - digo um irritada - Eu quero ir embora.
Henrique - Tá bom desculpa, não queria te deixar brava, vamos ficar mais um pouco no parque.
Eu - Não eu não quero.
Henrique - Tudo bem vamos.

Ele tinha sido fofo comigo, e o que eu estava fazendo é exagero, antes que ele ligasse o carro eu falei.
Eu - Não vamos pró parque
Ele olha pra mim e me da um sorriso.

Nos saímos e vamos pra uma parte do parque mais isolada. Ele sendou de baixo de uma árvore que era separada das outras, me chamou pra sentar, e eu sentei também. Ele deitou, e eu deitei também.
Henrique - Minha mãe me trazia aqui, sempre que podia, a gente fazia piquenique aqui, e as vezes olhavamos as estrelas, assim igual estamos agora.

Percebi que não conhecia a mãe dele, e perguntei.

Eu - O que aconteceu com sua mãe ?
Henrique - Ela foi atropelada quando eu ainda era pequeno.
Eu - Me desculpe - Logo que ele falou me arrependi de ter perguntado.
Ele falou que não tem problema.
Mais eu ainda me senti culpada.
Depois da noite maravilhosa nos voltamos pra casa e na frente da minha casa ele se aproximou pra me beijar
Eu - Henrique, estamos da frente da minha casa.
Mais ele não me escutou e me beijou, eu não reclamei e correspondi, é claro...

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora