Mãe - Filha o Henrique chegou.
Dou uma rápida olhada no espelho e vou, desço as escadas e não vejo o Henrique.
Eu - Pai cadê o Henrique ?
Pai - Tá lá fora.
Eu - Ok, to indo.Eu abro a porta e não vejo ele.
Sento braços me abraçarem pela cintura, e fico desesperada e com medo.
Eu - Aah socorro.
Escuto uma risada conhecida e me viro.
Eu - Quer me matar do coração ?
Henrique - Não - ele diz rindo e Depois me dar um selinho -
Eu - Vamos ?
Ele faz que sim com a cabeça e me da a mão.Estamos no carro e eu estou.muito curiosa pra saber onde vamos, mais se eu perguntar ele não vai responder, vai dizer que é surpresa como sempre.
Henrique - Parabéns pequena não me perguntou onde iríamos.
Eu - Eu sei que você não vai responder mesmo.Ele ri.
Eu - Mais isso não me impede de ficar curiosa
Henrique - Calma já estamos chegando.Ele estaciona em um lugar que fica do lado de um restaurante.
Henrique - ChegamosEu - Vamos no restaurante ?
Henrique - Sim, por que não gostou ? - ele fala com uma expressão de preocupação e eu dou risada.
Eu - Não mais é que desse jeito eu vou engordar.
Henrique - Você é linda pequena, do jeito que é.Estou encostada no carro, ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me beija.
Fomos pro restaurante e sentamos na janela, ele sentou na minha frente.
Olho pela janela e tenho uma leve impressão que estou sendo observada, olho pro Henrique e está olhando pra mim, sorrindo.
Eu - O que foi ? - Eu digo meio sem graça.
Henrique - Eu te amo sabia Fernanda. - ele fala um pouco alto demais e algumas pessoas olham pra gente
Eu fico vermelha com certeza e ele ri.
Eu - Eu também te amo mais fala baixo tem gente olhando pra gente.Ele fica de pé, e eu fico confusa, o que ele está fazendo ?
Henrique - Atenção de todos por favor - todos olham pra ele
Eu - Henrique o que você está fazendo ? - digo sussurrando.
Henrique - Eu queria dizer que eu amo essa garota ela mudou minha vida. - ele fala apontando pra mim, e com certeza agora eu fiquei roxa de vergonha.Todos no restaurante começa a aplaudir e eu fico cada vez mais sem jeito.
Ele se senta com um sorriso no rosto.
Eu - Você é doido ? - Digo rindo
Henrique - Só se for de amor por você - ele diz e me beija.Meu namorado realmente é muito perfeito.
Estamos comendo e conversando, e rindo muito, eu amo passar momentos ao lado dele.
Continuo conversando com ele e uma moça muito bonita vem se aproximando de nós com um sorriso, eu não a conheço, não conheço quase ninguém na cidade, será que o Henrique conhece ?
Ela chega e para no nossa mesa e fala com o Henrique.
Moça - Henrique ! Quanto tempo.
Henrique - Giovana, verdade quanto tempo.
Ele diz e se levanta pra abraçar ela.E eu fico olhando com cara de paisagem, quem é essa mulher ?
Henrique - Giovana essa é Fernanda, Fernanda essa é a Giovana.
Giovana - prazer - ela estende a mão.
Eu - Prazer - digo cumprimentando ela.Eles ficam conversado, e eu fico olhando a paisagem pela janela, olho para o Henrique para ver se ele percebe que eu ainda estou ali mais nada, percebo que eesse tal Giovana já está sentada junto com a gente na mesa, estou começando a me irritar.
Já passou meia hora e essa mulher ainda tá aqui, como pode ter tanto assunto, essa altura eh já to muito irritada.
Ela vai embora finalmente, e eu já to irritada demais.
Henrique - Amor ?
Eu - Oi.
Henrique - O que você tem ?
Eu - Nada Henrique, nada
Henrique - Que eu fiz pra você ficar assim ?
Eu - Nada Henrique.
Henrique - Amor eu não sei o que eu fiz mais me desculpa.
Eu - Vamos embora ? Por favor
Henrique - Tudo bemEle vai pagar e eu não bem briguei pra pagar, eu acho que to com ciumes, mais eu não quero brigar com ele.
Estamos já na rua de casa e eu ainda estou irritada, não falamos nada o caminho inteiro.
Chegamos na frente de casa.
Eu - Obrigado pelo jantar boa noite.Eu tendo abrir a porta mais está trancada.
Eu - Abre a porta pra mim por favor.
Henrique - Não saio daqui enquanto você não falar por que ficou tão brava.
Eu - Quer mesmo saber ?
Henrique - Sim
Eu - Você me chamou pra jantar e do nada uma tal Giovana aparece e você fica me ignorando, quem era ela em ? Deve ser uma pessoa muito importante pra deixar sua namorada olhando a paisagem pela janela.
Henrique - Você está com ciúmes gatinha ?
Eu - Sim, estou.
Henrique - Ela era minha ex.
Eu - O que ? aaahh Henrique tchaue deixa sair.
Henrique - Am...
Eu - Amor eu não quero brigar com você, se eu ficar aqui a gente vai brigar, amanhã eu prometo que a gente a gente conversa sobre isso.Ele fica sério e abre a porta, eu dou um selinho nele e desço.
Vou pró quarto, poxa por que ele me deixou lá com cara de paisagem e ficou conversando com a ex dele ?
Fiquei chateada mais não cheguei a chorar, amanha a gente conversa sobre isso com mais calma, agora já estava tarde e nos só iríamos brigar...