Capítulo 27

135 8 3
                                    

Ele tinha me chamado pra sair e eu não tinha a mínima ideia de que roupa usar, fiquei com as famosas borboletas no estômago ( coisa que nunca tinha acontecido com o Lucas), então liguei pra Luana

Eu - Luana ? Por favor me ajuda ?
Luana - O que aconteceu ?
Eu - O Henrique me chamou pra sair, vem aqui na minha casa pra me ajudar ?
Luana - Iria com todo prazer mais eu não sei onde é sua casa.
Eu - Seu pai pode te trazer aqui ?
Luana - Sim, fala o nome da rua que a gente encontra.

Passei o endereço pra ela e pensei, como ela vai me ajudar sendo que eu não sei nem com que roupa eu vou se eu não sei onde vou. Então mandei uma mensagem pra ele

Fernanda: Henrique ? Onde a gente vai ir ?

Passou 15 minutos e ele não me respondeu então chamei ele pela janela, mais ele não apareceu, daqui a pouco a Luana ia chegar e eu não sabia prs onde que nós iríamos. Tava desesperada, então desci e fui na casa dele bati na porta três vezes mais ninguém abrir, comecei a bater muito rápido totalmente desesperada e doida. Ele abriu e eu parei de bater, meu sem graça, ele olhou pra mim e começou a rir.
Henrique - Oi, eu sei que você morreu de saudades, pode entrar.
Eu - Oi, nao, não, eu só vim aqui pra sabe onde vamos.
Henrique - Surpresa.
Eu - Mais eu tenho que saber como me vestir.
Henrique - Tente ficar mais bonita do que já é e já está pronta.
Eu fico sem graça
Eu - Ok.
Vou embora meio decepcionada com a resposta dele, e pensando na roupa mais bonita que eu tenho. Quando estou chegando frente de caso escuto uma buzina e me viro. A Luana tinha chegado pra me salvar.

Entramos na fomos direto pro quarto ela começou a revira meu guarta roupa e acho um vestido que eu tinha me esquecido, e fazia muito tempo que eu não o usava.

Eu não costumava passar maquiagem mais ela trouxe a maleta dela e me obrigou a passar, ela passou um sobra escura nos meus olhos, um delimiador e um baton vermelho.
Meu cabelo era encaracolado, e longos, encaracolado ele ia ate um pouco acima do meu umbigo, ela não fez nem um penteado, apenas o deixou natural e solto. Em motesta parte eu estava linda. Eu não sabia pra onde íamos então não sabia se já de salto ou de sapatilha então mandei uma mensagem pra ele

Fernanda: Eu vou de salto ou sapatilha ?
Henrique: Salto.

Então coloquei o vestido preto que a Luana tinha escolhido e um salto vermelho que tinha e eu estava linda era 19:00p.m. e a Luana tinha que ir embora, o pai dela veio buscar ela e ela foi, quando abrir a porta dei de frente com minha mãe e meu pai, eu estava toda arrumada e eles me olharam com uma cara de UAUU, a Luana os comprimentou e foi embora.

Pai - Pra onde você vai mocinha ?
Eu - O Henrique me chamou pra sair, e eu me esqueci de pedir autorização, aquela era minha amiga da escola, deixa eu ir por favor. - eu estava quase chorando.
Mãe - Deixa ela ir amor - Ela diz pedindo em meu favor - Vai fazer bem pra ela.
Pai - Tudo bem que horas vocês vão ?
Eu - 19:30 - olhei pro relógio de parede e já era 19:15.

Só faltava 15 minutos e eu tava morrendo de ansiedade...

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora