Capítulo 37

130 7 1
                                    

Acordei, olhei o teto e me lembrei que tava no quarto do Henrique, me lembrei que ele me pediu em namoro, e que o Lucas tava lá em casa.

Fui ao banheiro e quando sai, senti alguém me puxando pela cintura, senti o cheiro dele, e me virei
Henrique - Bom dia namorada mais linda do mundo, minha namorada
Eu - Bom dia namorado mais romântico do mundo.
Henrique - Dormiu bem ?
Eu - Sim e como foi dormir no sofá
Henrique - Não foi muito bom, mais valeu a pena.

Nós descemos e tomamos café com o pai dele, que me fez rir muito contando histórias de quando o Henrique era criança, hoje era sábado e a gente não tinha que ir na escola.

O pai dele foi trabalhar e ficamos lá nos beijando e assistindo filmes, na verdade eu não estava prestando atenção no filme.

Eu me lembrei que meu celular tinha ficado em casa, quando eu 'fugi' pra casa do Henrique.
Eu - Amor, eu vou pegar meu celular lá em casa tá ?
Henrique - Não vai não
Eu - Mais eu quero falar com a Luana
Henrique - Você não vai lá, você não sabe se aquele louco ainda tá lá.
Eu - Mais...
Henrique - Amor você não vai - ele diz parecendo bravo.
Eu - Tá bom, desculpa.
Ele pareceu um pouco arrependido te ter falado daquele jeito comigo, não tinha necessidade mais eu não importei muito.
Henrique - Amor desculpa, mais só de pensar que ele pode fazer com você se ainda estiver lá eu fico muito bravo
Eu - Não tem problema - eu digo passando as mãos no pescoço dele e dando um selinho nele, mais ele sempre quer mais que um selinho, ele me puxou e me deu um beijo.
Henrique - Eu vou lá buscar !
Eu - Não amor, não precisa.
Henrique - Amor eu vou.

Ele saiu e eu fiquei assistindo TV só que ele começou a demorar e eu comecei a ficar preocupada

*Henrique

Eu fui pegar o celular dela, e quando eu cheguei lá eu vi aquele garoto jogado no sofá, eu fiquei muito bravo ao velo ainda na casa da minha namorada, mais tendeu me controlar, peguei a bolsa dela, e fui procurando o celular.

Lucas - você acha que vai ficar muito tempo com ela né ? Mais ela vai voltar comigo
Eu tendei me controlar mais só de ver ele eu já me irritei, e ele ainda falando como se a Fernanda fosse propriedade dele, isso me irritou muito, e ele ainda me provocou eu sei que o que ele queria era me tirar do sério e com certeza ele conseguiu, sem pensar em nada eu fui pra cima dele, estava segurando ele pro colarinho e ele falou que eu podia bater nele o que só me motivou a deixar os meus socos os mais fortes que eu podia, não tinha dado nem um soco nele ainda, mais vontade não faltava.

Já estava fechando o punho pra bater nele a porta abriu...

*Fernanda

Ele já estava demorando muito e eu sei que o Lucas seria bem capaz de chamar ele pra briga, falei pra mim mesma que minha mãe estava lá e que nada ia acontecer, mais minha mãe não tinha força pra separar eles dois, na verdade nem eu, mais eu seria uma boa influência pro Henrique parar.

Esperei mais um pouco e fui até lá quando abri a porta vi o Henrique segurando o Lucas pelo colarinho e já com o punho fechado pra bater nele...

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora