Estava pronta, a Luana já tinha ido embora, e já era 19:30p.m. estava no quarto e a janela estava fechada, mais isso não matava minha curiosidade de saber se ele estava lá e como estava.
Pra não continuar tendo a tentação de abrir a janela do meu quarto eu desci, estava ainda nas escadas e vi que tinha alguém na porta conversando com meu pai, vou me aproximando e percebo que é o Henrique, logo que nossos olhos se cruzam ele sorri pra mim e eu pra ele.
Eu me despedi do meu pai e sai, meu pai fechou a porta e o Henrique legou na minha mão.
Henrique - Amor você está linda - ele diz parando ainda na frente da minha casa.
Eu - Obrigado amor, você também está lindo.
Ele vai se aproximando pra me beijar mas o pai dele aparece fingindo que está engasgado, eu olho meio sem graça pra ele, percebo que ele não está arrumado.
Eu - Boa noite Ricardo, você não vai ?
Ricardo - Boa noite Fernanda, não estou um pouco cansado do trabalho, maia fica tranqüila que eu tenho certeza que todos lá vão de amar.
Eu - Obrigado.O Henrique segue em direção ao carro, e me puxa pela mão, nos entramos no carro e ele ligou o rádio, e começou a tocar minhas músicas favoritas, enquanto ele dirigia eu ia cantar como uma louca, e ele não para de rir.
Chegamos, e a casa ela extremamente linda, gincantesca, será que essa era a casa da avó dele ? A música estava muito alta, conforme íamos entrando na casa o volume da música ia aumentando, e junto com a música minha ansiedade e medo.
Ele estacionou em um lugar do jardim, sim a casa tem jardim, que por sinal é muito lindo, estava impressionada.
Ele tocou a companhia três vezes, mais eu acho que ninguém escutou porque a música estava muito alta, então o Henrique pegou na minha mão e me nós entramos, todo mundo estava dançando, o pessoal todo parecia muito legal.
O Henrique foi próximo ao som e baixou o volume, todo mundo olho pra gente, isso me deixou com um pouco de vergonha né.
Xxx - Ah seu palhaço você some por meses e já quer chegar assim cortando o barato dos outros ? - Uma menina loira diz rindo vendo na nossa direção.
Ela da um abraço do Henrique e me comprimenta com um beijinho na bochecha.
Henrique - Amor essa é minha prima Carolina, Carolina essa é minha namorada Fernanda.
Ela faz cara de surpresa se vira ficando de costas pra gente e se frente lra família
Carolina - Gente o Henrique tá namorando - ela diz quase gritando e a familia toda dela comemora.
Ela se vira para mim.
Carolina - Fernanda vem aqui.
Ela me puxa e nós vamos até a cozinha pelo caminho vejo retratos e a casa realmente é muito linda.
Carolina - Parabéns você mudou muito o meu primo, obrigado por trazer ele de volta pra gente.
Eu - Ele não se inturmava muito com vocês ?
Carolina - o Henrique nunca foi de namorar sério assim, antes de você ele só namorou com uma menina e quando ele trouxe ela aqui pra conhecer a gente ela humilhou ele, terminou com ele na frente de todo mundo, que eu saiba não tinha nenhum motivo.
Eu - Que menina idiota
Carolina - Depois disso ele passou muito tempo sem vim aqui, só veio aparecer agora com você. - ela faz uma pausa - Valorize muito o amor do meu primo porque ele é realmente apaixonado por você, caso contrário ele nunca te traria aqui.
Eu fico feliz em escutar isso.Continuamos conversando e a gente tinha se dado muito bem, estávamos conversando e uma menina entrou, eu tinha visto ela na sala mais não fui apresentada.
Carolina - Ana essa é a Fernanda a namorada do Henrique - ela faz pare de espanto e depois sofri - Fernanda essa é a Ana.
Ela vem até mim e me comprimenta fala que é um prazer ne conhecer e eu digo o mesmo.Ficamos na cozinha so nós três conversando por um bom tempo até que vejo o Henrique aparecendo pela porta e vindo na minha direção ele me abraça.
Henrique - Roubaram minha namorada né
Carolina - Ela é legal vale a pena sequestrar
Eu fixo assustada e nem disfarço a Carolina percebeu isso e começou a rir, também escutei a risada do Henrique e fiquei um pouco sem graça ele chegou perto na minha orelha e faliu baixinho que era brincadeira e eu fiquei mais sem jeito ainda.Ele me levou pra sala e ele me apresentou todas as pessoas que estavam lá a gente ficou um tempo conversando mais a Carolina chegou e aumentou o som e todo mundo começou a dançar, o Henrique aproveitou que estava todos destraidos e me levou pró jardim, tudo era muito lindo naquela casa. Nós nos beijamos e a Carolina apareceu
Carolina - Tava achando que ninguém ia notar que vocês fugiram né - ela diz rindo cruzando os braços, eu e o Henrique rimos e voltamos pra dentro, dançamos um pouco e depois fomos embora...