Capítulo 44

117 7 2
                                    

Acordei antes do despertador tocar, fui tomar banho e acho que demorei demais pensando no jantar de ontem.

Quando sai já estava atrasada, coloquei uma sai rodada verde, uma blusa branca, uma jaquetinha e uma sapatilha, penteei o cabelo, passe perfume e desci com a bolsa, joguei a bolsa no sofá e fui pra cozinha.

Na mesa estava minha mãe meu pai e o Henrique.

Eu - Bom dia - digo sorrindo

Pai, mãe e Henrique - Bom dia

Eu - Sabe que eu to amando tomar café da manhã com meu namorado - eu digo sento do lado dele e ele me dá um selinho.

Pai - Ei, eu estou aqui.

Todos rimos.

Estou tomando café e percebo que o Henrique não está arrumado lra ir pra escola.

Eu - Amor você não vai pra escola ?

Henrique - Não amor, nós não vamos pra escola.

Eu - Ah não ?

Mãe - Não filha, hoje é seu aniversário.

Eu me esqueci do meu aniversário, como eu consegui ?

Eu - Ah é mesmo.

Eu término de tomar café e me jogo no sofá.

Eu - Eu vou ficar o dia todo aqui ? Sem fazer nada ?

Henrique - Não, a gente vai sair pra almoça fora.

Eu - Eu você e minha mãe ?

Mãe - não filha só vocês dois.

Nossa mais como eu estou lerda hoje.

Eu - Ah, entendi.

Nos saímos pra almoça, o Henrique entra no carro, liga e nos vamos saindo.

Henrique - Fernanda você ainda está brava comigo por causa de ontem ?

Eu - Você quer falar sobre isso agora ?

Henrique - Eu só quero resolver logo as coisas.

Eu - Tudo bem, eu fiquei chateada ontem porque você me deixou de lado pra falar com sua ex.

Henrique - Amor nós éramos amigos desde infância, tentamos alguma coisa mais não rolou, não deu certo, o sentimento que eu tinha por ela não era suficiente pra namorar com ela, e na época eu achava que ela era muito coisa pra mim. - Ele diz olhando pra estrada.

Eu - Olha Henrique, vocês podem até ser amigos de infância mas...

Henrique - Continuamos a ser amigos.

Eu - Ela não quer ter só amizade com você Henrique, isso tá na cara, e isso me deixa insegura poxa, ela é realmente muito linda.

Henrique - Amor ela não é nada perto de você, você é muito mais linda.

Eu - Ah claro...

Ele para o carro

Henrique - Amor, eu gosto de você, é você que eu amo e é com você que eu quero ficar.

Eu fico vermelha

Henrique - Me desculpa eu não devia ter te deixado pra ficar conversando com ela me desculpa, eu só não quero que isso atrapalhe a nossa noite.

Eu ia perguntar por que ele tinha terminado com ela, mais isso só ia deixar o clima mais chato, então eu não falei nada.

Eu - Tudo bem.

Henrique - Por isso que eu te amo sabia ?

Eu olho pra ele e sorrio, ele chega mais próximo de mim e coloca a mão no meu rosto e me beija.

Eu realmente o amo.

Fazemos o pedido, e ele fala algumas travessuras de quando ele era criança enquanto a comida não chega.

Eu - Você era doido - eu digo rindo e ele ri também

Os pedidos chegam, está com a cara muito boa e o cheiro então, percebi que estava com fome.

Acabamos e ele se levantou pra pagar, fiquei olha pro nada e um moço vem até mim e senta no lugar do Henrique.

Xxx - Olá moça bonita.

Ah sério isso ? Ele veio me cantar ? Não acredito

Reviro os olhos e não respondo.

Xxx - Você é muito lindinha sabia ? - ele diz passando a mão no meu rosto.

Eu - Não encosta em mim - eu digo tirando a mão dele no meu rosto.

Xxx - Sua voz é linda tanto quanto você princesa.

Eu - Licença que eu estou acompanhada.

Xxx - Aquele otário ali é que está te acompanhado ? - Ele diz apontando pro Henrique que está pagando a conta.

Eu - O idiota aqui é você garoto sai daqui.

Xxx - Eu acho que você tá muito estressadinha princesa.

Eu me levanto pra sair da mesa mais o garoto segura meu braço, eu quero da um jeito de sair dali, mais ele tá me segurando muito forte e minhas pernas já estão bambas.

Olho pra mesa e tem um como cheio de gelos e um pouquinho de refrrefrigerante, pego e jogo nele, que me solta.

Não consigo dar cinco passos e bago em alguém, o cheiro não é do Henrique, aí caramba socorro.

Um garoto me segura pelo braço e me leva de volta até a mesa que eu estava.

Eu começo a passar mau e minha pernas estão tremendo sinto alguém me segurando pela cintura e dessa vez eu sei que é o Henrique.

Eu escuto meu namorado chamondo o garçon e falando que estão arrumando problema com a gente, nos saímos e vamos pro carro.

Ele abre a porta me coloca no banco e se abaixa.

Henrique - Tá tudo bem ?

Eu - Não mais já vai ficar.

Henrique - Eei eu to aqui - ele diz passando a mão no meu rosto e me dando selinho.

Ele fecha a porta, da a volta e entra no carro.

Não me lembro de ter chegado em casa, acho que cair no sono no caminho.

Escuto a porta se fechando e eu não sei onde estou, mas sei que estou muito sono...

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora