Capítulo 25

141 10 0
                                    

Consegui dormir um pouco, mais logo o despertador tocou, fui tomar meu banho, vestir uma calça clara, uma regata prega e uma blusa xadrez, coloquei meu vans vermelho, penteei o cabelo e desci.
Quando término de descer as escadas olho pra mesa e vejo minha mãe, meu pai, e o Henrique, eu não acredito que ele tah aqui, fazendo o que ? Quem convidou ele ?
Eu - Bom dia
Eles respondem todos juntos e eu fico encarando o Henrique e ele me encarando com um meio sorrisinho

Mae - Parem de se encarar - minha mãe diz rindo
Eu - Eu não to encar...
Henrique - É sua filha é muito linda Amanda, com todo respeito. - ele diz me interrompendo e olhando pro meu pai logo depois que fala.

Tomamos café juntos e rimos bastante, fomos pra escola, chegando lá meu pai se despediu e pediu a mesma coisa pró Henrique, pra me levar pra casa, eu estava sentindo que minha mãe e meu pai estava me empurrando pra cima do Henrique, que desnecessário, ele concordou e meu pai foi embora e o Henrique legou minha mão e cruzou os nossos dedos, entramos na escola de mãos dadas e um monte de menina olhava pra gente, eu olhei pra ele, mais ele praticamente me ignorava. Ele me levou age a sala e a Luana viu a gente de mão dada, eu não sei porque ele estava sendo isso, será que ele estava fazendknisso pra afastar aquele menino, o Maicon de mim ? Não importa eu estava me sentindo segura com ele. Ele me deixou na sala e eu olhei direto pra Luana, que estava olhando pra mim com um sorriso, sentei do lado dela.
Luana - Me conta tudo
Eu - Não tem nada pra contar.
Luana - Você tá namorando com ele ?
Eu - Não eu não vou namorar nem tão cedo.
Luana - Por quê ? Ele é lindo.
Eu - Sim, carinhoso, protetor, mas na outra cidade eu namorei com um cara que era mej amigo desde de infância e ele era estilo o Henrique sabe ? Famosinho que ficou com muitas meninas ? Então ele era assim, e tinha uma ex dele que não aceitava o fim e tava em cima dele sempre, ele falava que não gostava dela, e um dia me pediu em.namoro em maior estilo na escola, eu gostava dele e aceitei, mais depois de uns meses de namoro e um pouco antes de eu vim pra cá ele me traiu com essa mesma menina, eu terminei o namoro com ele e quando cheguei em casa minha mãe falou que nois iríamos nos mudar, e aí eu amei a ideia porque eu ia MD afastar dele, mas ontem eu falei com uma amiga minha de lá, e ela falou que ele estava namofando oficialmente com ela, então resolvi esquecer, mas não vou usar o Henrique pra isso.
Luana - Nossa Fe, que história...
Professora - Bom dia.
Luana - Depois a gente conversa mais Fernanda
Eu - tudo bem

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora