Acordei e meus olhos estavam inchados, fui tomar um banho e como era domingo eu fiquei no quarto o dia todo, não vi nem minha mãe, nem meu pai, muito menos o Henrique, tava com saudade dele.
Quando eu ia pegar o celular pra mandar mensagem pra ele, alguem bate na porta e eu falo que pode entrar, olho pra ver quem é, é o Henrique.
Henrique - Oi.
Eu - Oi amor.
Henrique - Eu acho que você deveria trancar a porta quando ficasse sozinha em casa
Eu - Eu pensava que minha mãe estava aí, não sai do quarto o dia todo.
Contei o que meu pai tinha falado.
Henrique - Amor eu nunca vou me separar de você, nunca, nunca, nunca. - ele di colocando as duas mãos no meu rosto e depois me beijando.
Eu - E esse machucado aí ? - eu digo passando o polegar devagar no lábio dele.
Henrique - Só sara com beijinhos.
Eu - Ah é mesmo ?
Henrique - Sim - ele diz se aproximando e me dando vários selinhos.Henrique - Vim aqui pra te chamar pra ir numa festa na casa da minha avó hoje a noite.
Eu - Sim.
Henrique - Toda minha família vai está lá.
Eu - Você está dizendo isso pra eu ficar nervosa - eu digo rindo e cruzando os braços.
Henrique - Não, magina - ele fala num tom irônico e me da um beijo.
Eu - Tudo bem, você conseguiu me deixar nervosa.
Ele ri e eu também.Ele vai embora e agora eu estou preocupada com que roupo que eu vou colocar e como que eu vou falar que vou ir conhecer a família do Henrique pró meu pai.
Aeu preciso resolver esse problema com meu pai logo, mais antes que eu vá falar com ele eu mando uma mensagem pra Luana.
Fernanda: Eu tenho uma festa pra ir e toda a família do Henrique vai tá lá me ajuda a me arrumar ?
Luana: Já estou indo.Enquanto Luana não chegava fui falar com meu pai, que estava no sofá lendo um jornal.
Eu - Pai preciso falar com você
Pai - Fale - ele fala sem abaixando um pouco o jornal sem tirar o olho dele
Eu - Um dia você me perguntou se eu gostava do Henrique e acho que estou pronta lra responder.
Ele tira o olho do jornal e olha pra mim.
Pai - E então ?
Eu - Eu não gosto dele, eu o amo.
Pai - Filha...
Eu - Pai não importa o quando você peça pra eu me separar dele eu não vou fazer isso, se coloca no lugar dele, imagine um ex da mamãe que traiu ela vinhesse aqui e provocasse você.
Pai - Eu ficaria doido. - ele diz rindo e eu riu também - O Lucas te traiu ?
Eu - Sim.
Pai - Por que me falou antes ? Eu ajudava o Henrique a bater nele.
Eu sendo ao lado dele no sofá e ele me abraça - me desculpa por ontem, eu permito que você continue namorando com ele.
Eu abraço ele e me levanto pra subir, quando estou no meio da escada me lembro da festa e desço novamente.
Eu - Pai ?
Pai - Sim !
Eu - O Henrique me chamou pra eu ir na casa da vó dele hoje e toda a família dele vai estar lá posso ir ?
Pai - Pode.
Eu - ObrigadoAntes que eu possa colocar o pé no primeiro degrau da escada alguém bate na porta e eu me lembro da Luana abro a porta e ela entra comprimenta mei pai e subimos pró quarto.
Minha mãe tinha comprado um vestido pra mim rodado, aliais eu amo vestido rodado, ele tinha uma estampa floral e era branco.
Assim que a Luana viu ele falou
Luana - É com esse que você vai.
Eu - Ok
Luana - Ah eu já sei o que eu vou fazer na sua maquiagem, vai tomar banho. - ela diz pegando a maleta da maquiagem dela.Eu vou pro banho, depois que saio ela começa a fazer minha maquiagem, disse que amava meu cabelo natural e ele ia ficar natural eu concordei, ela terminou e eu coloquei o vestido, o sapato e eu estava pronta, ele não tinha me falado o horário mas mesmo assim, já era 19:00 em ponto e deveria ser mais o menos esse horário mesmo que ele viria me buscar. Fiquei no quarto e a Luana foi embora...