Abri os olhos e olhei pro teto branco do meu quarto, a noite ontem foi muita boa, e nós estávamos nos beijando cada vez com mais frequência, eu não estou reclamando é claro que não, será que eu estou gastando dele ? Bom não sei, eu sei que estou morrendo de fome então nem tomo banho e desço, meus pais saíram pra trabalhar e hoje não tinha aula, eu estava com uma regata branca e um shorts rosa, curto, era meu pijama, e um coque, eu não costumava muito ficar de pijama mas estava com muita fome e desci assim mesmo, pequei o suco na geladeira e alguem bate na porta, eu penso em subir pda me trocar mais a pessoa não ficaria tanto tempo batendo na porta, então fui abrir, quando abri.. Não eu não acredito nisso, que vergonha, era o Henrique e eu tava de pijama, fico sem reação.
Henrique - Oi, bom dia princesa, tudo bem ?
Eu - Oi, bom dia, to bem sim e você ?.
Henrique - To bem, meu pai foi fazer uma viagem rápida, então vim pra cá ficar com você.
Eu - Aah - porque ele não me aviso - Pode entrar.
Henrique - Eu mandei uma mensagem pro seu celular mais você não me respondeu, então vim assim mesmo. - ele diz se jogando no sofá.
É ele tinha tentado me avisar.
Henrique - Incômodo ?
Eu - Não nem um pouco, desculpa a forma de te receber.
Henrique - Não, você está linda.
Eu fico vermelha, mas mesmo assim subo coloco um calça de moletom e continuo com minha regata.
Desço e vejo ele olhando pro nada, MS jogo no sofá ao lado dele
Eu - e aí o que você quer fazer ?
Henrique - Filme ? Brigadeiro ? Pipoca ?
Eu - Que delícia, escolhe um filme, tudo menos terror.
Henrique - Aaaah, mais eu ia colocar Annabelle
Eu - Não nem vem.
Henrique - Tá bom.
Eu fui fazer brigadeiro e me peguei rindo me lembrando do beijo, será que estou apaixonada ? Acho que é muito cedo pra eu saber.Levei o brigadeiro e me sentei no lado dele e percebo que só trouxe uma colher, vou me levantar pra pegar outra e ele me segura pelo braço.
Henrique - Onde você vai ?
Eu - Eu só trouxe uma colher, tava indo pegar a outra.
Henrique - Eu não tenho nojo de você, a não ser que você tenha nojo de mim.
Que comentário idiota Henrique eu já te beijei.
Eu - Não não tenho.
Henrique - Então fica aqui comigo
Então me sentei de novo do lado dele. Eu ia pegar a colher pra comer ele pegou a colher colocou brigadeiro e passou no meu nariz, Aah isso não vai ficas assim, peguei brigadeiro e passei no nariz dele.
A gente bagunçou bastante, e estávamos todos sujos de brigadeiro.
Eu - Aaah a gente tá todo sujo.
Henrique - deixa que eu limpo.
Ele foi pegou um papel e com carinho me limpo.
Henrique - Sabe com o que eu to com vontade mais que comer brigadeiro ?
Eu - Nao, do que ?
Henrique - De te beijar.
Eu - Tudo bem então.
Eu não acredito que eu falei isso, não sei como tive coragem, mais depois que disse isso ele carinhosamente passou a mão pelo meu pescoço, se aproximou e me beijou, com carinho, como se fosse o nosso primeiro beijo...