Desci do ônibus e fui andando, do ponto até minha casa era uma boa caminhada, vi o ônibus passando por mim e seguindo em frente, mais depois de uns cinco metros na minha frente ele parou, eu estranhei, abriu a porta e o Lucas desceu com um sorriso no rosto.
Eu - Porque você desceu aqui ? Sua casa é daqui uns cinco quarteirões.
Lucas - Vou te levar em casa baixinha.
Eu - Baixinha ? Então tá né...
Ele ri. Mas ele é muito fofo, sempre vi como ele tratava suas namoradas, com carinho, mesmo que ele estivesse ficando com ela só por ficar, mesmo que ele não gostasse delas as tratavam como princesas, eu o admirava muito nisso, existe meninos que não tão valor pra namorada que tem, e ele faz isso. Fomos o caminho todo em silêncio.
Quando chegamos num balanço que brincavamos quando éramos crianças, que era perto da minha casa, ele parou, me pegou pela cintura e me puxou pra ele, comecei a sentir sua respiração, e seus lábios nos meus, um beijo sem pressa, doce, não queria que parasse mais tava sem ar, então nos separamos, olhei pra ele (que era mais alto que eu)
Lucas - Tchau Fernanda, até amanhã
Eu - Tchau, até amanhã.
Segui pra casa com aquele beijo no pensamento, e por mais que eu tentasse ele não saia da minha mente*Lucas
Depois do almoço eu e ela fomos pró ponto, e eu a perguntei porque ela estava chorando, mas ela disse que má estava, não acreditei mais não voltei ao assunto. Quando ela desceu eu a puxei e dei um beijo na sua bochecha, mas quando ela desceu resolvi levar ela em casa, queria muito ficar perto dela, levantei e pedi pró.motorista abrir a porta, ele parou e abriu, eu agradeci e desci, ela me perguntou porque tinha descido ali eu simplesmente falei a verdade, quando a gente chegou no nosso balanço eu me lembreu a quanto tempo amava ela, e quis a beijar, então, parei, a segurei pela cintura e puxei pra mim, beijei ela, e de todos este foi o melhor beijo. Mas depois eu fiquei preocupado me perguntando se ela tinha gostado. Fui pra casa e não parava de pensar no beijo. Queria estar com ela então resolvi a chamar pra sair mais tarde....