Voltei pra casa, e assim que entrei vi minha mãe e meu pai conversando, ela deveria estar contando a briga.
Pai - Filha precisamos conversar.
Eu me sento na mesinha da sala.
Eu - Oi, pode falar.
Mãe - O que aconteceu aqui ?
Quando ela me fez essa pergunta eu percebi que o Henrique não tinha me contado o motivo da briga, ela não havia me contado os detalhes, isso foi bom porque acho que tlcar nesse assunto iria acabar com o nosso dia.
Eu - Olha mãe eu realmente não sei.
Pai - O que o Henrique veio fazer aqui ?
Eu - Eu ia manda uma mensagem pra Luana só que eu esqueci que deixei minha bolsa aqui quando sai correndo, eu falei que ia vir aqui só que ele não deixou e falou que ele vinha, eu deixei porque eu sei que ele sabe se defender, só que ele começou a demorar e eu fiquei preocupada vim aqui e eles já estavam quase brigando, vi tudo que minha mãe vi e mais nada.
Pai - Filha eu não vou deixar você namorar com um rapaz briguento, ele pode te machucar.
Eu - O que ? - eu digo com os olhos já se enxendo de lágrimas - Você está dizendo que não quer que eu namore com o Henrique ?
Pai - Sim.
Eu olho pra minha mãe já chorando.
Eu - Não, eu não vou me separar dele, não vou, você não deve saber o quanto o Lucas me magoou, mais o Henrique sabe e foi por isso que ele veio aqui pegar meu celular, ele veio no meu lugar com medo que o Lucas me fizesse mau, você não conhece o Henrique o suficiente pra saber se ele é briguento ou não, se ele seria capaz de me machucar ou não, me desculpa pai mais eu não vou me separar do Henrique por uma visita idiota do Lucas.Eu subo correndo as escadas com lágrimas nos olhos, como pode ? Como meu pai quer que eu me separe assim só Henrique sem mais nem menos, eu não vou me separar dele.
Eu vou tomar banho, volto, deito na cama e pego meu celular, não paro de pensar nem um minuto no dia de hoje, é muita coisa passando pela minha cabeça.
Vejo que tem uma mensagem
Luana: Oie, estou muito curiosa me conta tudo
Fernanda: É muita coisa pra te contar por aqui, o dia foi muito agitado, segunda eu te conto tudo, bjs.Me lembro novamente da ideia absurda do meu pai e vou dormir chorando...