Uma voz conhecida e distante vai me chamando, e aos poucos eu vou ouvindo a vo se aproximando, até que abro os olhos.
Henrique - Amor, acorda.
Eu - Ahn... Oi... Já chegamos ?
Ele sorri.
Henrique - Sim, vamos bela adormecida.
Ele me pega pela mão e me leva até a casa, os carros estavam estacionados em um quintal com grama, e que tinha uma estradinha de presa até a casa.
A casa era grande, major do que eu pensava, parecia ser bem glamourosa, mais não deixava de ser aconchegante.
Seguimos a estradinha de pedra e chegamos a casa, passamos por uma porta de vidro e entramos numa sala, estava todo mundo lá, e as malas todas espalhadas pelo chão.
Ju - Bom dia dorminhoca.
Eu - Oi Ju.
Luana - Bom já que estamos todos aqui, deixem as malas aí, e eu vou mostrar a casa pra vocês, vamos.
Ela sai andando pela casa, e nós vamos atrás.
Luana - Aqui é a cozinha.
A cozinha era bem espaçosa e organizada.
Luana - E essa aqui é minha tia, que veio pra fazer companhia pra minha mae.
Tia da Luana - Prazer eu sou a Cláudia.
Luana - Vamos.
Ela vai passa do rápidamente pela sala de jogos, abre umaa porta e mostrando banheiro, a gente atravessa a casa toda e saímos novamente pra fora.
Luana - Aqui é os fundos da casa, e o lugar mais bonito daqui.
Tinha uma grande piscina, e se seguissemos em linha reta conseguimos ver o mar.
Mari - Mais essa casa é a beira mar.
Eu - Luana e suas surpresas.
Luana - Vamos.
Ela entra de novo na casa e subimos as escadas e bem de frente tinha um corredor, com seis portas, três a direita e três a esquerda.
Ela aponta pra primeira porta a direita.
Luana - Eu vou falar só uma vez em presta atenção.
Ju - Vai mandona.
Henrique - Fala logo.
Luana - Primeira porta a direta quarto da minha mãe, primeira porta a esquerda quarto da minha tia, segunda porta a direita banheiro, segunda porta a esquerda quarto das meninas, terceira porta a direita biblioteca, terceira porta a esquerda quarto dos meninos. Entenderam ?
Eu - Sim professora Luana.
Mari - Meninos pega as nossas malas por favor.
Henrique - Ok, vamo Rian.
Eles desceram e a gente foi pró nosso quarto.
Ju - Quem é Rian ?
Luana - É o menino da minha escola.
Eu - Que ela tá interessada.
Luana - Fernanda, eu não to interessada nele. - ela joga um travesseiro em mim.
Eu - Está sim - eu jogo o travesseiro nela.
Ju - Começou a guerra de travesseiro - ela lega um travesseiro e joga na Mari.
A Mari pega um travesseiro pra jogar na Luana mais acerta em mim e assim vai uma jogando travesseiro na outra.
Luana - Aí chega, já estou cansada. - Ela diz se jogando na cama.
Eu - Eu também - me jogo na outra cama.
Ju - Como vocês são molengas.
Luana - A meninas, tem um banheiro naquela porta.
Alguém bate na porta.
-Meninas ?
Luana - Entra.
Henrique - As malas de vocês. - ele diz entrando, e um menino que não me era estranho vez atrás.
Eles colocam as malas no chão e saem de novo.
Luana - Aaaah gente, estava me esquecendo.
Mari - Fala.
Luana - esse quarto tem uma sacada que tem uma vista muito linda.
Ju - Então mostra.
Ela abre uma porta e tem uma sacada bem grande, dessa sacada se tem uma maior visão do mar, e uma parte da enorme piscina.
Ju - Que lindo.
Xxx - Verdade, se alguém quiser mergulhar no meio da noite é só se jogar que já cai na piscina. - O mesmo. Menino que parece ser o Rian apareceu na sacada do lado.
Luana - Rian isso é conselho que se ter ?
Nos rimos.
Mari - Gente vamos no mar ?
Ju - Tomar banho de mar uma hora dessa ?
Eu - Não, só andar pela areia, e ver o céu, o mar.
Luana - Isso vamos.
Descemos todos pra sala e a Luana vai avisar a mãe dela que vai ir na praia.
Nós saímos, e logo estamos na praia, o Henrique me abraçou e nos fomos andando, pela praia, quando vimos esvamos longe do pessoal, não havíamos dado nem uma palavra.
Eu - O seu está muito lindo né.
Henrique - Tudo aqui está muito lindo.
Nos sentamos na areia e ele deita no meu colo e eu mexo no cabelo dele.
E começo a imaginar, como uma simples viagem pode mudar tanto minha vida, e como eu estou mais feliz do que nunca agora.
Henrique - Fernanda ? - Ele diz se levantando
Eu - Oi.
Ele coloca uma mão no meu rosto e diz.
Henrique - Eu te amo.
Eu - Eu também te amo !
E ele me beija.
Luana - O casal vamos entrar e dormir.
Nos entramos e vamos cada um pró seu quarto.
Henrique - Boa noite amor.
Eu - Boa noite.
Eu entro no quarto coloco meu pijama e as meninas ficam conversando.
E eu pego no sono...
Xxxxxxxxxx
Olá pessoal,
Desculpem ter demorado tanto pra postar, mais já voltei e vou continuar postando.
Continue votando, e comentando.
Obrigadoooo ;)