Capítulo 04

310 13 1
                                    

A aula finalmente acabou, e eu sai na logo atrás das meninas, até que alguém me puxa pelo braço e eu "voou" no peito da pessoa, sinto seu cheiro
Eu - Lucaaas, tá doido ?
Lucas - Não - ele diz rindo
Saímos andando e ficamos na frente do colégio conversando um pouco, até que a Kauny vem na nossa direção, e eu não gosto muito disso.
Eu - Aí Lucas, sua ex da vindo.
Ele olha pra trás e a menina já o beija.
Na hora eu sinto meus olhos se enchendo de lágrimas, eu não posso ficar ali vendo os dois de novo se beijando, mais se eu saísse ele iria perceber, todos iam perceber, então fiquei ali, só que as lágrimas eu não conseguir conter.
Quando eles se separaram, todo mundo olhou pra mim inclusive ele, puxei a Ju e a Marianne
Eu - Vamo no banheiro comigo - disse de cabeça baixa pra ele não perceber. Subi as escadas com elas e deixei eles lá, o Caio o Pedro, o Lucas e a Kauny.

*Lucas

Nós estávamos conversando até que a Fernanda fala que minha ex tá vindo olhei pra trás pra saber qual delas era. Eu assumo, já tive muitas namoradas, mas sempre gostei da Fernanda, nunca disse isso pra ela porque eu sabia que ela nunca gostou de mim e que eu não tinha chance com ela. Quando virei vi a Kauny antes mesmo de falar alguma coisa ela me beijou, eu não queria, nunca pensanria em beijar ela na frente da Fernanda, mas correspondi pra causar ciúmes nela.
Quando nos separamos todos os olhares que estavam fixos pra nos, olharam e se fixaram nela. Também olhei, acho que ela estava chorando mais não consegui ver muito bem, ela baixou a cabeça e foi pro banheiro com a Marianne e a Ju.
Kauny - Aí desculpa, não consegui me controlar com tanta beleza, tive que te beijar.
Eu - GAROTA QUAL É O SEU PROBLEMA ? EU FALEI QUE ACABOU, ACABOU NOSSO NAMORO, ACABOU O CARINHO, ACABOU O MEU AMOR POR VOCE, EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ SAI DAQUI.
Kauny - Você ficou nervosinho comigo por causa da Fernanda ? Por causa da ridícula da Fernanda ?
Eu - NÃO, EU TO ASSIM PORQUE VOCE É DOIDA, SEM JUIZO, ATIRADA, POR ISSO QUE EU TERMINEI COM VOCÊ, SERIO QUE VOCÊ ACHA QUE ALGUEM GOSTA DE OUTRO ALGUEM POR BELEZA ? NÃO. E OLHA COMO VOCÊ FALA DA FERNANDA, QUE ALÉM DELA SER MAIS BONITA QUE VOCE POR FORA, ELA É LINDA POR DENTRO.
Kauny - Aff, tchau Lucas
E finalmente ela sai.
Olho pra frente e vejo a Fernanda, me acalmo e nós vamos almoçar.

* Fernanda

Cheguei no banheiro, as meninas iam me dar conselhos mas eu não quis ouvir e pedir pra elas pararem, seguei as lágrimas e sai de novo. Quando desço as escadas escuto o Lucas dando um pelo fora na Kauny e dizendo que eu sou linda por fora e linda por dentro, ela sai e ele olha pra mim, eu percebo que fiquei vermelha, me aproximo e pra mudar de assunto chamo pra irmos almoçar.
Nós vamos...

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora