Capítulo 11

197 12 1
                                    

Acordei 5:30a.m. como sempre, e fiz mesma coisa de sempre, tomei banho, escovei os dentes, coloquei um vestindo azul rodado, e tomei café. Fui pra o ponto no mesmo horário de sempre e peguei o ônibus, mas o Lucas na estava lá, então resolvi mandar uma mensagem pra saber se ele estava bem.
Fernanda: Lucas você não vai pro colégio hoje ? Aconteceu alguma coisa ?
Passei a viagem toda preocupada, olhando de cinco em cinco minutos pra ver se ele tinha respondido, mas ele não respondeu.
Cheguei na escola e não encontrei nem a Ju nem a Marianne, nem os meninos, ninguém, hoje o dia estava muito estranho.
Entrei na escola e estranhei mais ainda, não era dia dos namorados mas a escola estava toda decorada com corações, e setas vermelhas, os corredores estavam todos com pétalas de rosas vermelhas no chão.
Fui pra sala, o professor chegou, e nada da Ju nem da Mari. Não tava prestando atenção na aula tava preocupada com todos eles.
Deu a hora do intervalo e todo mundo saiu, eu demorei um pouco na sala, e quando saio não vejo ninguém na escola toda, a decoração tava muito linda, pensei que o pessoal deveria ter seguido as setas pra saber o que estava acontecendo, e como eu sou curiosa fui seguindo as setas pra ver o que que estava acontecendo. Derrepente começou a tocar Thinking out Loud, Ed Sheeran. As setas acabam e bem no meio do pátio tem um coração de pétalas, a Marianne aparece e me puxa pro meio do coração, que dia mais estranho. A música continua a tocar...
Xxx - À muito tempo eu escondi esse sentimento de você, mas depois dos últimos dias eu não estou mais aguentando, te beijei e pra esconder esse sentimento falei que era pra esquecer outra garota, mas a verdade é que desde pequeno eu te amo, escondi isso por muito tempo, mais agora te digo, Fernanda eu te amo.

Aai caramba eu não acretido que isso está acontecendo. O Lucas apareceu com rosas na mao, me entregou, ajoelhado falou:
- Quer namorar comigo ?
Sinto que fiquei vermelha e que estou chorando, mesmo assim respondo
- Siiim
Ele me pega no colo e me roda, me coloca no chão e me beija, estou muito feliz...

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora