Capítulo 23

140 10 2
                                    

Entrei pra casa, e subi direto pro quarto, pra que que esse celular foi apitar bem agora ? Mais já foi.
Eu queria agradecer ele, mais ele não tinha deixado, eu tenho que agradecer ele. Lembro da minha janela. Abro e vejo ele lá deitado na cama.
Eu - HENRIQUE - eu grito
Henrique - Oi sentiu saudades ? - ele diz levantando da cama e indo pra janela.
Eu - Não, eu só queria de agradecer pelo que você f...
Percebo que ele está olhando pra baixo e olho também, vejo o Ricardo com um cortador de grama na mão olhando pra gente, olho pró Henrique que está rindo da minha cara, olho pro pai dele e ele também está rindo, eu fico com vergonha e tento entrar, mas esqueço de me abaixar, e bato a cabeça com tudo na janela, o Henrique começa.
Henrique - Calma amor
Eu olho pra cara dele, amor ? Aah que palhaçada Henrique, você me paga.
Ricardo - CALMA NORINHA - o pai dele grita, aí caramba eu desesperadamente coloco a cabeça pra dentro e grito pro Henrique
Eu - Depois a gente conversa, Desculpa Ricardo.
Fecho a janela e escuto risadas deles, aí que vergonha.

Pra me distrair eu pego o celular, velho que tenho uma mensagem de um número desconhecido

Desconhecido: Oi Fernanda, aqui é a Luana.
Fernanda: Oi, amanhã eu tenho que te contar umas coisas...

Eu já a considerava uma amiga, fiquei com saudades da Mari e da Ju, então resolvi ligar pra elas. Liguei pra Marianne mais ela não atendeu então liguei pra Ju.

Ju- Alô ?
Eu - Ju ?
Ju - Feeeee, sua linda, como você está ? Como vai as coisas ?
Eu - Estar tudo ótimo, estou amando, e como vai as coisas ?
Ju - Vão bem.
Eu - Ju ? E o Lucas ?
Ju - Amiga desencana dele
Eu - Eu to desencanando, faz pouco tempo que tudo aconteceu.
Ju - É realmente... Amiga não fica brava comigo mais eu acho que tenho que te dizer
Eu - O que foi ? Fala logo
Ju - O Lucas voltou com a Kauny

Na hora que escutei isso paralisei, eu ainda sentia uma coisa por ele, mesmo não querendo, resolvi naqula hora esquecer ele de vez. Pensei em tanta coisa que esqueci de responder a Ju

Eu - Legal pra ele, Ju eu preciso desligar minha mãe está me chamando
Ju - Você não chateada ?
Eu - Não, preciso ir mesmo.
Ju - Então , mentem contato em tchau
Eu - Tchau.

Eu não acredito que ele já foi tão rápido aqui, não tem problema, eu vou esquecer ele, querendo meu coração ou não...

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora