Deu a hora do intervalo, e eu esperei a Luana.
Luana - Vem ! Vou te mostrar a escola - diz me puxando pela mão
Eu - Luana meu amigo já Mr mostrou.
Luana - Você é namorada do Henrique ?
Eu - O que ? Não claro qua não, me mudei antes de ontem pda cá nem conheço ele direito ele é só meu vizinho.
Luana - Seu vizinho ? Você tem sorte em
Eu - Não é grande coisa.
Luana - Ele é muito lindo, mais eu acho que ele não é pró seu bico, ele não tem fama de galinha, mais já ficou com muita menina aqui da escola.
Eu - Ele tem cara de sedutor mesmo.
Luana - O grupinho que anda com ele são os meninos mais bonitos da escola.
Eu - Quer dizer que o Henrique é famosinho aqui na escola
Luana - Ô se é...
O sinal bate e nos vamos pra sala.A aula acaba e eu vou pra frente da escola, com a Luana, ela ia esperar o pai dela vir buscar ela e resolvi esperar ela ir embora pra depois eu ir, pode ser que o Henrique não apareça e eu não tenha que ir com ele até em casa.
De longe a Luana vai me mostrando algumas pessoas, ela me faz rir muito, ela pede meu número eu passo e o pai dela chega, ela vai embora, olho no celular e se o Henrique não aparecer em 5 minutos eu vou embora sozinha. Ainda estou olhando no celular e vejo que uma pessoa parou na minha frente, olho pra pessoa e era uns dos meninos que estava na rodinha de amigos do Henrique.
Xxx - Oi
Eu - Oi
Xxx - Você é aluna nova né ?
Eu - Sim
Xxx - Você é linda - ele diz passando a mão no meu rosto
Eu - Não encosta em mim - eu fico um pouco iritada com a ousadia dele.
Xxx - Me dê um bom motivo
Eu - Eu não te conheço - Digo subindo um pouco o tom
Xxx - Desculpa a minha má educação, meu nome é Maicon, agora eu posso encostar em você.
Eu - Sai daqui menino - Eu digo batendo na mao dele que estava perto do meu rosto, que menino pervertido, eu estava com um pouco de medo mais não poso demonstra isso.
Ele me agarrou pela cintura e ia me beijar a força mesmo que eu estivesse com as mãos no peito dele tentando empurrar sem sucesso, eu já tava sentindo sua respiração e agora já estava apavorada, era só um beijo mais eu não o conhecia nem sabia o que ele podia ser capaz de fazer.Derrepente eu sinto ele me soltar e fecho os olhos aliviada, de olhos ainda fechados percebo que estou tremendo de tanto desespero, abro os olhos e vejo o Henrique segurando ele pelo colarinho.
Eu - Henrique vamos embora. - mais ele não olhava pra mim, me ignorava e continuava gritando com o Maicon.
Henrique - EU FALEI PRA VOCE NÃO CHEGAR PERTO DELA ? NAO FALEI ? AGORA VOCÊ VAI VER.
Ele já tava fechando o punho pra bater nele, e eu não tava muito bem, muita coisa passou pela minha cabeça com o que aquele menino podia fazer comigo, antes dele bater no Maicon, eu cai de joelhos no chão, ele soltou o Maicon na hora, que saiu correndo, e ele me olhou com uma expressão de preocupação.
Henrique - Fernanda ? Você tá bem ?
Eu - Sim vamos embora.
Ele me ajuda a levantar e abraça com força, depois fomos andando pra casa ele com seus braço na minha cintura, nesse momento eu me senti segura, com seus braços fortes e quentes me envolvendo.
Estávamos perto não tínhamos falado nada, então resolvi que eu tinha que agradecer a ele, paro e me viro.
Eu - Henrique, obrigado por... - ele me interrope colocando o dedo da minha boca.
Henrique - Esquece isso
Olho pra os olhos dele, e me perco, quando percebo estou muito próxima dele, e sinto sua respiração, fecho os olhos e o celular apita. Que droga de celular porque deve que apitar bem agora, pego pra ver o que é, e fico muito irritada por ser só uma mensagem da operadora.
Olho pro Henrique e percebo que ele está se segurando pra não rir, continuamos andando e eu entro pra casa.*Henrique
Quase beijei ela, mais fui interrompido pela mensagem da operadora do celular dela, senti que ela se entregou e que queria me beijar, isso me deixa esperançoso...