Capítulo 42

127 5 3
                                    

Acordei, estava muito cansada da festa de ontem, amei a família dele, todos eram muito simpáticos, espero que tenham gostado de mim.

Ainda estava deitada e me lembrei que o Ricardo tinha falado que o aniversário do Henrique era dia 22, eu fiz as contas e percebi que o aniversário dele foi no dia que ele me pediu em namoro, que tipo de namorada sou eu ? Esqueci o dia do aniversário do meu namorado.

Vou tomar meu banho, visto uma calça azul e uma blusa branca, coloco uma sapatilha preta, desço as escadas e vou pra cozinha, o Henrique está tomando café com os meus pais e assim que me ver abre um sorriso.

Eu - Bom dia namorado - eu cheho perto dele e dou um selinho
Henrique - Bom dia
Pai - Eu estou aqui.
Eu do risada e pego um suco, sento na mesa donlado do Henrique

Eu - Mãe sabe que o Henrique me pediu em namoro no dia do aniversário dele e não me contou ?
Na hora o Henrique me olha assustado
Henrique - Como você descobriu isso ?
Eu - Perguntei pró seu pai amor - eu digo rindo.

Mãe - Sabe Henrique que o aniversário da Fernanda é amanhã ?

Eu olho pra minha mãe, eu tinha me esquecido que meu aniversário era amanhã mais não era pra ela ter contado pra ele.

Ele olha pra mim
Henrique - Por que você não. Me contou
Eu - Já tinha até me esquecido do meu aniversário.
Henrique - Amanda a gente tem que fazer alguma coisa pra ela né ?

Antes que minha mãe possa responder ele.

Eu - Não quero festas, e não quero presentes.

Pai - Bom eu estou indo pró trabalho querem carona ?
Eu - Sim, Vamos. - eu luxo o Henrique pela mão pego minha bolsa no sofá e nos vamos.

As aulas acabaram, e a Luana ficou babando no menino que segundo ela era novato.

Eu - Ele nem é tão bonito assim Luana.
Luana - Para Fernanda ele é um gato.
Eu - Tá ele é bonitinho

-Quem é bonitinho ?
Olho pra tras e vejo o Henrique.
Eu - Ahm... Você
Henrique - Gatinha, você não sabe mentir - ele diz rindo.
Eu - Ok eu sou uma péssima mentirosa mas você realmente é lindo - eu digo me virando pra ele e ele me puxa pela cintura e eu coloco as mãos no pescoço dele.

Eu - Amor - digo em meio ao seus lábios
Henrique - Oi - ele diz sem parar de me beijar.
Eu - Nós temos que ir - eu digo tentando de beijar ele sem sucesso.
Henrique -Tudo bem - ele diz parando.

Chegamos em casa e eu entro em casa, tá vazia e eu não quero ficar sozinha

Eu - Henrique, eu não quero ficar sozinha, fica aqui comigo.

Ele vem e nós passamos a tarde inteira juntos, e eu estava amando ser namorada dele.

Henrique - Fernanda ? - ele diz me olhando.
Eu - Oi ?
Henrique - Eu t...

Minha mãe chega e interrompe o Henrique, será que ele já falar que me ama ? Acho que nao.

Depois que ela chegou ele ficou sem graça eu até perguntei novamente mais ele faliu que não era nada, então não insisti.

Ele foi embora, e eu fiquei com a minha mãe e nos fomos comer alguma coisa.

Depois eu subi pro quarto e fiquei assistindo um filme.

O Henrique me chamou pela janela e eu fui até lá.

Henrique - Vamo sair hoje ?
Eu - Sim, onde ?
Henrique - Surpresa.
Eu - Henrique ! - Eu falo fazendo biquinho.
Henrique - Você fica linda assim

Eu fico vermelham

Eu - Não vai me contar ?
Henrique - Não
Eu - Tudo bem, que horas ?
Henrique - 18:00.
Eu - Ok

Eu não sabia com que roupa iria mais dessa vez eu não ia encoodar a Luana, ela deveria estar ocupada. Então resolvi abri o guarda roupa e escolher uma roupa depois tomar banho.

Fiz uma boa bagunça mais escolhi um vestido rodado preto, um sapato preto com detalhes vermelhos não muito alto, e uma casaquinho vermelho.

Fui tomar banho, sai e fiz primeiro a maquiagem

Não tinha muita maquiagem, não passava muito no dia a dia, passei uma base, um pouco de rímel, e um baton rosinha, fiquei meiga.

Coloquei o vestido, o sapato e passei um pouco de perfume, estava pronta

Alguém bate na porta
Eu - Pode entrar.
Mãe - Filha o Henrique chegou...

Xxxxxxxxxx

Oi pessoal desculpa pela demora para postar o capítulo, espero que você tenham gostado, acho que ainda posto mais um capítulo hoje, aguardem
Obrigadoooo :)

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora