Capítulo 36

122 6 2
                                    

O Lucas levantou e pareceu estar furioso
Lucas - ELA É MINHA NAMORADA MOLEQUE MINHA NAMORADA - nessa altura ele já estava muito perto de nós e ele agarrou meu braço e me puxou pra ficar do lado dele, eu já estava com minhas pernas bambas.
Henrique - VOCÊ NÃO É NAMORADO DELA, VOCÊ A MAGOOU.
Lucas - EU A AMO
Eu - QUEM AMA NÃO TRAÍ - eu digo juntando todas as forças que consigo pra gritar.

O meu pai me separa do Lucas e eu vou abraçar o Henrique, ele me abraça forte, e me sento segura.

Pai - Henrique eu acho que você deveria ir embora.
Eu - Não pai, ele é meu namorado, o Lucas que tem que sair daqui.
Mãe - Fernanda é melhor o Henrique ir embora
Henrique - Amor é melhor eu ir
Eu - Não Henrique você não vai, você é meu namorado e você fica, ele que tem que sair - eu digo olhando nos olhos dele.
Pai - Filha - ele diz em tom de quem vai me dar uma bronca
Eu - Pai ele não vai sair daqui.
Mãe - Filha o Lucas só vai embora amanha.
Eu - O que ? E como vocês não me fala isso ? Eu não vou dormir no mesmo teto que esse garoto.
Mãe - Filha vem aqui.
Minha mãe se dirige a cozinha e meu pai vai atrás, eu continuou de mãos dadas com o Henrique e vou junto com ele pra cozinha, chegando lá o Henrique me abraça.
Mãe - Filha o pai do Lucas só vai poder vir buscar ele amanhã.
Eu - Mãe me desculpa mais eu não vou dormir na mesma casa que ele, olha o que ele fez comigo - eu digo apontando pro meu braço que está muito vermelho e que com certeza ficará roxo daqui a algumas horas.
Henrique - Eu sei que vocês só querem o bem dela, e eu também, por favor deixa ela dormir lá em casa, eu não vou dormir com ela e não vai acontecer nada, eu dou minha palavra.
Pai - Se isso acontecer tudo bem
Eu - Pai por favor não deixa o Lucas entrar no meu quarto por favor.
Pai -Pose deixar
Henrique - Eunão posso sair daqui sem a resposta, eu posso namorar com a sua filha.
Pai - Sim
Nós nos beijamos na frente dos meus pais em comemoração.
Lucas - SOLTA ELA.
Nós nos separamos e o Henrique me segura.

Meu pai dá um jeito de levar o Lucas no andar de cima pró quarto de hóspedes, minha mãe nos levou até a casa do Henrique e explicou a situação pró Ricardo, que concordou em que eu dormisse lá.

Nós entramos e eu agradeci o Ricardo, o Henrique me levou até o quarto dele, eu estava um pouco ainda perturbava com tudo que tinha acontecido, olhei pro meu braço que o Lucas alertou e já estava roxo, o Henrique percebeu que eu estava olhando.
Henrique - Eu acabo com aquele infeliz
Eu - Para Henrique, depois passa.

Eu me aproximo mais dele pra o beijar e fazer com que ele se distraia um pouco.

Henrique - Amor ?
Eu - Oi
Henrique - Você ainda gosta daquele menino ? - ele diz brincando com uma mexa do meu cabelo
Eu - Henrique claro que não, eu te amo - eu digo olhando nos olhos dele
Henrique - Eu também te amo.

Em meio a toda a essa confusão eu tinha me esquecido de pegar uma roupa pra dormir na casa dele, ele me deu uma roupa dele, e eu não tinha ficado muito bonita mas a roupa estava com o cheiro dele e isso que importa, eu deitei na cama.
Henrique - Estou descendo
Eu - Deita aqui comigo
Henrique - Eu falei pro seu pai que nós não dormiriamos juntos, eu tenho que cumprir com a minha palavra.
Eu - e você vai dormir aonde ?
Henrique - No sofá
Eu - Henrique fic...
Henrique - Fernanda não posso - ele diz me interropendo.
Eu - Então fica aqui um pouquinho comigo.

Ele se deita ao meu lado e faz carinho em mim, não percebi que estava tão cansada, fui sentindo as coisas indo se distanciarem, até que vi mais nada...

Acordei e percebi que o Henrique havia saído mais antes que podesse ficar triste dormi de novo

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora