Nome: Luna
Idade: 35 anos
Nacionalidade: brasileira
Mora em: México
Pais: mãe brasileira e pai mexicanoPersonalidade: alegre, inteligente, bem-humorada, perspicaz, decidida, mandona, independente, sarcástica e sensível.
Característica marcante (personalidade): sarcasmo e impaciência
Características físicas: pele clara, cabelos levemente ondulados, seios fartos, quadris largos. Rosto delicado, aparentando menos idade. Tem por volta de 162cm de altura.
Característica marcante (física): olhos amendoados, sardas e lábios carnudos.
Perfil: nascida no Brasil e criada no México. Seu pai é dono de uma grande empresa de cosméticos, a Rodz & Co. Ele sempre deu duro e veio de baixo, por isso, nunca "deu mole" para os filhos. Numa viagem a trabalho em busca de matéria-prima, veio para o Brasil. Conheceu a mãe de sua filha no Rio de Janeiro. Se apaixonaram rapidamente e no primeiro ano de namoro, aconteceram idas e vindas nesse relacionamento à distância, até que ele conseguiu levá-la para o México definitivamente. Casaram e tiveram 2 filhos (Luna, a mais velha, que nasceu no Brasil e Ricardo).
Desde pequena, Luna foi ensinada sobre o valor das coisas e as dificuldades para consegui-las. Mesmo com dinheiro de sobra, seus pais nunca foram de enche-la de mimos, mas sempre demonstraram muito amor. Luna é uma mulher forte, trabalhadora e sem medo de desafios. Começou a trabalhar na empresa da família ainda jovem e sempre deu tudo de si. Hoje, ocupa o cargo de gerente da divisão de produtos internacionais, o que a faz viajar em alguns momentos, em busca dos melhores ingredientes do mercado para seus produtos.
Na maior parte do tempo, Luna se comporta de forma madura, calma e racional; exceto quando fica com raiva... aí... sai de baixo! Nessas horas, assume seus traços mais passionais. É como se diz por aí: o sangue ferve! E no geral, o pavio é curto. Não gosta de "descer do salto", mas se precisar, ela desce... e desce mesmo.
Luna teve alguns relacionamentos ao longo da vida, mas nada se comparou ao mais recente: pareciam feitos um para outro! Ela estava feliz, tinham planos de casamento e ele até foi contratado pela Rodz. Certa época, Luna olhou alguns vestidos de noiva e chegou a comprar utensílios para a casa nova, embora o pedido oficial ainda não tivesse acontecido. Ela não tinha o sonho de casar na igreja, queria algo mais simples, sem muitas formalidades e se pudesse, casaria descalça e na praia! Isso era a cara dela! Mas o noivo fazia questão de uma coisa maior. Eles estudaram na mesma universidade no passado, mas só vieram a se encontrar vários anos depois, por intermédio de um amigo em comum.
Durante a pandemia, a empresa passou por um momento difícil e depois desse tempo, Luna trabalhou desesperadamente para levantar os negócios. Como se não bastasse, seu pai ficou doente. Ao buscar apoio em seu par, Luna teve a maior decepção da sua vida: o noivo termina o relacionamento sem nenhum motivo aparente. Não houve briga. Ele só disse que não dava mais conta dela: não aguentaria passar por um momento difícil, caso a empresa não melhorasse, não suportava se achar inferior a ela e tbm não estava dando conta na cama. Luna chorou, implorou, mas nada pode ser revertido. De verdade, aquilo não fazia nenhum sentido na cabeça dela. Pouco tempo depois, descobriu que ele havia engravidado uma colega de trabalho com quem estava tendo um caso há alguns meses. Ou seja, enquanto ela trabalhava desesperadamente, ele jogou sujo.
Essa é a bagagem emocional de Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de Luna
FanfictionFaces de Luna é uma estória sobre liberdade e recomeço. Luna é uma mulher madura, que vê sua vida virar de pernas para o ar depois da doença de seu pai e do término de um relacionamento. A fim de recomeçar, ela decide deixar que o destino a guie sem...