Cap.3: Efeito Luna 🔞

96 8 57
                                    


—— nota da autora: a música pensada para a primeira noite de Luna e Changbin é "I'm Yours", da Isabel LaRosa. Boa leitura!
.
.
.

Olho pra Binnie e mordo meu lábio inferior. Não resisto. Eu tinha prometido pra mim mesma que esse tipo de coisa não ia acontecer... mas que se dane! Estou solteira!

Você quer sair daqui?

— Você quer me levar pra onde?

Chego bem pertinho do seu ouvido, passo a língua na orelha dele e digo:

Pra Hong Kong. Falo e sorrio pra ele.

Binnie olha pra cima como se estivesse agradacendo aos céus. Seguro em sua gravata e venho arrastando-o pela cobertura até o lado de fora.

Os beijos começam no corredor. Binnie passa as mãos no meu corpo e me beija, me imprensando na parede. Me solto e corro na direção do elevador. Aperto o botão e ele vem correndo atrás de mim. Me abraça por trás e me levanta do chão. A porta abre e entramos. Encosto ele no espelho, levanto uma das minhas pernas e apoio na altura da sua cintura. Ele tenta segurar, mas o elevador chega. Nos desequilibramos e quase caímos. Agora estamos no andar do meu quarto, o 11º. Mais um beijo no corredor. Nós andamos e nos atropelamos até chegar a minha porta. Enquanto procuro o cartão na bolsa para abrir abri-la, Binnie gruda em mim por trás e se encaixa no meu corpo de um jeito que me deixa nervosa. Ele roça seu membro duro na minha bunda e sobe um pouco a barra do meu vestido, alisando a parte interna da minha coxa. Quase solto um gemido ali mesmo. Entramos e vamos para o sofá. Eu o empurro e sento em seu colo, de frente. Abro suas calças enquanto ele beija meu pescoço. Desço um pouco e coloco seu membro totalmente enrijecido em minha boca. Ele já estava todo melado com o pré-gozo. Me delicio deixando-o totalmente babado. Seguro com uma das mãos e com a outra, faço movimentos circulares com a palma da minha mão em sua glande. Ele arfa e geme. É um gemido grosso, quase um urro.

Junto minha boca na dele e enfio minha língua, fazendo-o gemer dentro da minha boca. Ele morde a minha língua e eu me arrepio em lugares que eu nem sabia que era possível. Quando ele está quase gozando, eu paro. Ainda não, digo. Ele leva a cabeça pra trás. Binnie se levanta me segurando pela bunda e caminha até meu quarto. Com o braço, empurro as roupas que estão na cama para o chão e deito. Ele puxa meu vestido para cima, arrancando-o. Vem passando a língua e beijando cada centímetro do meu ombro, colo, seios... vai descendo até a barriga e para nas minhas coxas. Ele morde a parte interna e eu aperto os lençóis. Agora, está com o rosto entre as minhas coxas, bem de frente. De uma vez só, ele passa a língua na minha buceta. Me curvo pra frente quase perdendo o ar. Ele sorri. Me penetra com dois dedos, com a palma da mão virada pra cima. Faz um movimento de "vem cá", chegando no lugar certo e eu grito. Ele não pára. Já estou me contorcendo na cama quando sinto um frio na barriga e um formigamento descer pelo meu corpo até os calcanhares. Vou gozar, aviso. Estou ofegante.

— Goza pra mim, Luna. Binnie diz.

Alguns segundos se passam e eu gozo. Estou completamente entregue na cama. Ele lambe os dedos e vai para a minha intimidade, massageando meu clitóris. Eu puxo sua cabeça e passo a língua em seus lábios para sentir o meu gosto. Ele dá um sorrisinho e volta para o que estava fazendo. Me chupa e me lambe com tanta vontade que chega a esfregar todo o rosto na minha buceta. E formigamento vem outra vez. Ele é incansável. Nesse momento, coloca também o dedo indicador na entrada da minha vagina e faz movimentos circulares. Com a língua e o dedo dele em mim, me arrepio inteira e respiro ofegante. Outra vez, seguro seu cabelo e puxo pra cima. Quero gozar na sua boca, então, não pára! Aviso. Seus olhinhos brilham e como um cachorrinho, Binnie balança a cabeça positivamente e obedece. Mantém o ritmo e logo estou gozando novamente. Ele lambe tudo, lindamente. Em seguida, pula em cima de mim e me penetra de uma vez só. Estou tão enchercada que seu pau desliza pra dentro. E que pau! Bem grosso, do jeito que eu gosto. Ele encosta a testa na minha, aumentando o ritmo. Reveza estocadas profundas com penetrações mais rápidas. Nós dois estamos respirando rapidamente com a boca aberta e seguindo os mesmos movimentos. Binnie geme. E geme bem gostoso. Logo sinto ele jorrar dentro de mim... jorrar muito. Ele respira profundamente e deita do meu lado.

Faces de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora