Cap.25: Nosso After 🔞

42 6 3
                                    



Viemos conversando o caminho todo. Hoseok é encantador! Não tínhamos conversado até então e achei ele um amor. É muito educado, simpático e engraçado. Achei o nosso jeito até meio parecido em algumas coisas.

— Mas me conta, Luna, como é a vida no México?

A vida é ótima! Temos sol, praias lindas, diversão e um povo muito caloroso! Eu trabalho muito, então, acabo aproveitando menos do que gostaria. Vcs já foram para Cancún ou Cozumel? Ahhh! Meu pedacinho do paraíso!

— Vc é muito apaixonada, né? Já fiquei com vontade de conhecer! Hoseok

Pois sinta-se convidado! Sempre que quiserem ir ao México, serão recebidos por mim, ficarão na minha casa e eu terei o maior prazer em mostrar tudo pra vcs! Isso vale para todos!

— Amei a ideia! JK fala batendo palminhas.

— Muito obrigado! Já posso marcar a data? Hoseok

Claro! Todos rimos.

As duas vans chegam praticamente juntas no hotel. Nos encontramos no saguão e eu mando mensagem para Yunjae.

*📱 vibra*
Mensagem para: Jae

📱Jae!! Não te vi mais no show. Está tudo bem? Muito obrigada por tudo! Se não fosse por vc, eu não teria conseguido. Acabamos de chegar no hotel.

📱 Luna, me perdoe! Precisei sair correndo para resolver algumas coisas com o PD. Às vezes ele me chama nas horas mais impróprias 😅 Fico feliz que tenha dado tudo certo e que vc tenha chegado bem. Dongwook conseguiu te dar suporte?

📱 Sim! Deu tudo certo. E Dongwook é um amor! Ele foi super prestativo. Muito obrigada, mais uma vez.

📱Estou as ordens! Ah! E depois me conta se teremos novidades 😏

📱Hahahah. Pode deixar que eu conto! Besos.

A equipe de produção retira alguns equipamentos dos veículos e vão acomodando em carrinhos. Como o embarque para a Coreia é no dia seguinte, eles irão utilizar o depósito que fica no térreo, para ser mais fácil na hora de ir embora. No saguão, enquanto Luna vai ao banheiro, os meninos conversam.

— E aí, festinha hoje? Coisa light, só pra gente rir e beber. Tae

— Eu estou cansado, mas se todos forem, eu vou. Namjoon

— Eu topo. Jimin

— Nem amarrado! Quero nem mais olhar pra cara de vcs hoje. Tenho mais o que fazer. Yoongi

— Eu também topo. JK e Hoseok

— Pessoal, eu vou dormir. Ainda tenho que falar com a Nannu, tomar banho... hoje já deu pra mim. Jin

Luna volta, eles combinam de se encontrarem amanhã cedo e se despedem. Pegam os elevadores. JK, Tae, Jimin e Hoseok vão para o quarto de Taehyung. Jin e Namjoon seguem para os deles e Yoongi sobe mais um andar com Luna, para o quarto dela.

— Podemos ir para o meu quarto?

Podemos, mas porque viemos pra cá, então?

— Achei melhor, caso vc quisesse pegar alguma coisa... não sei se vc passou o dia todo fora...

Ah! Tudo bem. Vou levar minha mochila, então.

Os dois voltam para o elevador e entram no quarto de Yoongi. O quarto de Taehyung é bem ao lado do dele e é possível ouvir a porta bater. Luna deixa a mochila na poltrona e se joga na cama.

Faces de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora