Cap.4: De Volta À Realidade 🔞

53 6 11
                                    


Binnie vai embora depois que eu encontro as meninas. Fomos às compras e nos divertimos muito! Fazia tempo que não ria tanto! Volto para o hotel cheia de sacolas e vou direto pro banho.

Ele chega pontualmente às 19h. Como eu tinha acabado de sair do chuveiro, abro a porta ainda enrolada na toalha. Ele sorri, mas rapidamente seu olhar muda: passa a me olhar com a mesma cara que um animal faminto olha para a sua presa. Binnie esfrega o polegar no lábio inferior, passando de um lado para o outro. E sem ao menos me dar um "oi", começa a me beijar ali na porta mesmo. Sem separar nossas bocas, ele vai me empurrando de volta para dentro do banheiro.

Binnie tira a minha toalha e a roupa dele, rapidamente e beija a minha boca novamente. Nosso beijo é urgente e tem gosto de despedida. Ele morde meus lábios e enfia sua língua dentro. Eu começo a ficar molhada. Vou sendo pressionada a entrar novamente no box e não ofereço resistência alguma. Ele me imprensa na parede e levanta uma das minhas pernas. Já estou ofegante quando ele leva sua mão até a minha intimidade.

— Como pode vc já estar molhada?

É o seu beijo... digo, arfando.

Segurando a minha perna, ele empurra seu membro de uma vez para dentro de mim. Ele entra me rasgando! Gemo em seu ouvido. Que sensação deliciosa! O pau dele me preenche por completo. Ele dá algumas estocadas e sai totalmente, levando seus dedos ao meu clitóris. Faz movimentos circulares, pressionando-o com força até sentir meu corpo tremer. Um formigamento percorre todo o meu corpo até os calcanhares. Conheço bem essa sensação... gozo. Binnie rapidamente coloca seu membro de volta em minha buceta, penetrando sem parar. Ficamos num rirmo frenético até gozarmos. Ele esfrega seu rosto no meu, como se quisesse me sentir mais profundamente uma última vez...

Preciso me arrumar, cariño. Digo, passando a mão em seu rosto.

— Sim, eu sei... mas é tão difícil deixa vc ir embora... Ele fala, abaixando a cabeça.

Eu o abraço com toda a minha força e saimos do chuveiro. Nós dois nos arrumamos. Pegamos o carro com destino ao aeroporto. Binnie não sai de dentro dele para evitar tumulto. Tudo bem, não tem problema. Nos beijamos apaixonadamente. Ele passa a mão em meu rosto antes que eu desça, até que finalmente, me vou...

Ao me distanciar dele, sinto meu coração apertar. Me viro em sua direção e solto um beijo no ar. Agora eu vou.

— 1 ano e 8 meses se passam

Quase dois anos se passam desde a última vez que Luna e Binnie estiveram frente a frente. Mas nesse tempo todo, estiveram sempre conversando por mensagem. Por mais que a distância existisse, ele sempre dava um jeito de se fazer presente.

Binnie enviava vídeos mostrando o que estava fazendo, conversavam por vídeo chamada e trocavam fotos do café da manhã quase todos os dias. Por causa do fuso-horário, geralmente esse era o "bom dia / boa noite" deles. Mas por causa da agenda apertada, principalmente pelos compromissos da banda, esses encontros virtuais foram se espassando.

Luna estava cada vez mais abarrotada de trabalho e precisava de férias. Assim, Ricardo terá seu primeiro desafio sozinho: França e depois, Brasil. Dessa vez estará sem a supervisão da irmã que sempre fez tudo. Já é a terceira vez que ele checa o calendário. Está tenso, afinal, nada pode dar errado.

Ricardo, vc revisou o roteiro com os horários e os lugares que precisa ir quando chegar em Paris?

— Já fiz isso. Duas vezes. Não está faltando nada.

Vc chegará em Paris e quatro dias depois, embarcará para Nice. Reservou o hotel de lá?

Ele põe a mão na testa como se não tivesse pensado nisso.

Faces de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora