Cap.7: Férias, Aí Vou Eu!

45 7 13
                                    


Luna não vai trabalhar hoje. É sexta-feira e ela resolve tirar o dia. Avisou ao seu irmão. Foi fazer as unhas e o cabelo.

Ao chegar em casa, no final da tarde, organiza a papelada que precisa levar para a viagem. Contratos, histórico das empresas, anotações... arruma tudo numa pasta de couro, junto com o notebook. Liga para sua assistente, para acertar os últimos detalhes:

— Ana, por favor, confirma pra mim a nossa reserva no hotel. Preciso também que vc ligue para o senhor Park Chang-wan e para o senhor Kim Gi-Hong veja se os dias e horários que sugerimos para as reuniões estão ok.

O senhor Park era bem animado! Sempre que falavam ao telefone ele mostrava um ar de alegria na voz. Sempre foi muito tranquilo negociar com o CEO da Missha. Já o senhor Kim era mais sério. O dono da Dr. Jart era mais reservado, mas igualmente educado. Quando confirmei que iria até ele, fez questão de indicar os melhores hoteis e restaurantes para nós.

—— 40 minutos depois

* 📱 vibra*
Ligação de: Ana

📱 Senhorita Luna, conversei com o senhor Park e com o senhor Kim e está tudo certo. Tivemos apenas uma questão para resolver com o hotel. O quarto que havíamos escolhido, por um erro, já havia sido reservado. Precisaremos ficar 2 andares acima. Tudo bem para a senhorita?

📱 Senhorita Luna? Ana! Trabalhamos juntas há anos! Não precisa desse tipo de formalidade comigo. Só faltava agora me chamar de "señorita Rodriguez"! Elas riem. Bem, não vejo problemas em ficar no 9º andar. Pode prosseguir. Mas fique atenta para não termos problemas maiores. Ana... já arrumou sua mala?

📱Já sim! Arrumei ontem... estava ansiosa.

📱Eu também! Gargalho. — Ainda bem que não sou só eu! Agora está tudo certo. Se precisar ou lembrar de alguma outra coisa, me liga. Vai pra casa, não precisa ficar até o final do expediente. Está tudo encaminhado!

A gargalhada da Luna era escandalosa. Na empolgação, as pessoas podiam ouvi-la de longe. Embora ela fosse normalmente discreta, a sua risada ficava totalmente fora desse contexto. Algumas pessoas chamam de "espontânea"...

📱Muito obrigada, Luna! Vou aproveitar pra fazer as unhas! Beijo!

📱Beijo!

—— Início da noite

*📱 vibra*
Ligação para: Rick

📱E aí, hermanita? Tudo pronto?

📱Oi! Liguei para saber como vc está e como foram as coisas hoje na empresa.

📱Olha, está tudo certo na empresa, mas eu não estou muito bem...

📱Não está bem? O que houve? Vai me dizer que vc está com dor de barriga de tanto comer porcaria?

📱Não, idiota! É vc, Luna Maria! Vc vai me deixar! Vai para longe por muito tempo e vai me abandonar para sempre! Estou sentindo isso!

*pausa dramática*

📱Ricardo Alejandro, pode parar! Fala sério, vc vai adorar ficar um tempo sem mim. Sem a irmã que fica de dando ordens e implicando com vc.

Faces de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora