Cap. 37: Novos Horizontes

23 3 14
                                    


—— Nota da autora: Alerta gatilho! Esse capítulo contém cenas de assédio sexual, linguagem chula e violência.

Boa leitura!

.
.
.

Fico mais uns dias na casa de Yoongi até voltar pro México novamente. No total foram 8 dias na Coreia. Muito menos do que eu gostaria de ter ficado, infelizmente. Volto para a América deixando meu coração inteirinho na Ásia, mais especificamente com um coreano de 1,74m, dono do sorriso gengival mais lindo que meus olhos já viram.

Foram só esses dias fora da empresa e Ricardo tem conseguido resolver bem as coisas. Acho que agora, me sinto mais segura de deixar as coisas com ele. Meu irmão tem se mostrado mais responsável e se dedicado bastante ao trabalho. Finalmente! Ricardo e Ana ainda não estão juntos de fato, mas consigo perceber uma tensão no ar todas as vezes que estou perto deles. Eu tinha ficado de conversar com a Ana, né? Mas acho que eles já estão bem grandinhos e podem resolver seus próprios problemas.

O dia a dia na Rodz tem estado bem agitado. O sr Park ficou bem feliz com o fato de eu já ter levado a primeira tiragem dos produtos e acho que isso pode ter sido um ponto extremamente positivo para nós. Confesso que ele ter feito aquela brincadeira, me chamando para trabalhar na Missha, mexeu comigo. Não que eu tenha pensado em deixar a Rodz. Isso não! Em momento algum. Mas me fez trazer de volta aquele pensamento da Rodz ter uma filial. Não digo da fábrica, mas de uma loja. Será que chegou a hora de amadurecer essa ideia?
.
.
.

—— 14 de julho

Chego no meu escritório e encontro um pequeno buquê de tulipas vermelhas. Nele, vejo um cartão.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bem objetivo: é a cara dele! Deixo escapar um pequeno sorriso e abraço meu buquê. Hoje é dia 14 e esse dia não me remete a nada em especial... começamos a namorar dia 12 e o dia dos namorados é em fevereiro... pesquiso na internet para ver se encontro algo e de primeira vejo que os coreanos que namoram costumam comemorar todo dia 14 o dia de alguma coisa, tipo, dia do beijo, dia do abraço. Então, todo dia 14 de cada mês, os casais comemoram alguma coisa. Yoongi é muito cuidadoso.

De repente, Ana entra em minha sala correndo, me fazendo voltar à realidade.

O que houve?

— Eu preciso te contar uma coisa. É sobre o Ricardo. É sobre mim e o Ricardo, na verdade, eu.... Eu nem sei por onde começar, mas quando estávamos...

Uhum, vcs ficaram e agora o Ricardo acha que vc não quer nada com ele, pq vc o trata normalmente. Respondo olhando para o cartão que veio nas flores, que está em minhas mãos.

— Ele o que?? E como vc sabe? Ana

Ele é meu irmão e a gente conversa, sabia? Luna

Nós duas gargalhamos e sentamos no sofá no canto da sala.

Faces de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora