Cap.26: Obrigada Por Tudo, HK 🔞

36 6 24
                                    



Acordamos com batidas na porta. Abrimos os olhos assustados e Yoongi falta alto da cama:

— Vai embora!

A voz do outro lado responde:

— Vcs vão perder o café da manhã! Já passa das 10h! JK

— Vai embora!

— Eu vou, mas depois, não reclama!

Yoongi estica o braço até alcançar o controle remoto na prateleira acima da cama e joga na direção na porta. O objeto faz um barulhão e cai no chão, espalhando as pilhas pela entrada.

— Tchaaaau!

Dou um tapa no seu braço. Ele segura minha mão e se envolve no meu abraço novamente. Quando finalmente consegui abrir os olhos de verdade, percebi que Yoongi tinha dormido a noite toda abraçado comigo e com uma das mãos em cima do meu seio. Ele permanecia de olhos fechados.

Bom dia, gatinho! Vou pedir alguma coisa para comermos, tá? Me viro e falo em seu ouvido. Dou um selinho em seus lábios.

— Mas vc vai precisar sair da cama? Ele pergunta ainda de olhos fechados.

O que vc acha? Claro, né?! Tenho que pegar o cardápio.

— Ahhhh não! Seu corpo é tão quentinho... se vc sair daqui, vou morrer de frio. Ele se ajeita, colocando uma das pernas por cima das minhas.

Nossa, que exagero! Sorrio. — Calma que eu já volto.

Levanto e trago o telefone e o cardápio pra cama. Escolho algumas coisas com ele e peço. Em poucos minutos a comida chega. Mesmo sem a menor vontade de se levantar, Yoongi vai até a mesinha e sentamos pra comer.

 Mesmo sem a menor vontade de se levantar, Yoongi vai até a mesinha e sentamos pra comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois do café da manhã, tomamos banho e arrumamos nossas coisas para a viagem de volta. Entre uma roupa e outra, falo:

Sabe que minhas pernas ainda estão um pouquinho doloridas de ontem? Acho que eu me empolguei no show de vcs.

— Fiquei te devendo uma massagem, né?

É...

Ele se aproxima e me puxa pra cama. Nós sentamos e Yoon fica de lado, apalpando minhas coxas. Ele aperta e faz movimentos de massagem. Deito. Pouco tempo depois, ele passa a língua nas minhas coxas e morde a parte interna. Sinto um calor vindo... olhando para o teto, eu levanto uma sobrancelha. Ele continua e com uma das mãos, tira o nó do meu roupão, deixando parte do meu corpo exposto.

Vc sabe que isso não vai dar certo, né?

— Ah, vai sim. Vai dar muito certo.

Yoongi sobe pelo meu quadril e tira o próprio roupão. Termina de abrir o meu e fica me admirando nua, deitada embaixo dele. Ele chega um pouquinho mais pra baixo e usa os lábios e a língua para percorrer cada centímetro do meu corpo. Me arrepio inteira. Yoon desbrava todas as minhas curvas e vai para a minha boca. Nos beijamos cheios de tesão. Sinto minha intimidade esquentar e pulsar sem parar. Sem desgrudar da minha boca, ele desce uma das mãos e toca minha vulva. Sente o calor do meu corpo e meu líquido molhar seus dedos.

Faces de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora