Cap. 30: Penúltimo Dia 🔞

32 4 42
                                    


—— Nota da autora: a música que Yoongi canta ao piano é Best Part (Daniel Caesar feat. H.E.R.).

Boa leitura!
.
.
.

Voltamos para casa. Fazia muito tempo não sentia essa paz no meu coração. Um misto de desejo, de paixão, mas também de carinho e calmaria.

Vou para o banho e coloco uma camiseta e um short bem confortável. Ouço uma música de longe... saio do quarto e sigo o som até a sala: Yoongi estava sentado ao piano. Chego por trás, coloco a mãos em seus ombros e beijo sua cabeça. Ele sorri e coloca uma das mãos por cima da minha. Sento na poltrona de frente pra ele.

O que vc está tocando?

— Eu estava só improvisando, mas agora que vc chegou vou tocar uma especialmente pra vc.

Bato palminhas e me inclino para frente, para prestar atenção.

— É uma que sempre que eu escuto, me faz lembrar vc.

É mesmo? Fiquei curiosa...

Ele se volta para o piano e começa a tocar.

(...) It's the sunrise
And those brown eyes, yes
You're the one that I desire
When we wake up and then we make love
It makes me feel so nice
(...)
You're the sunshine on my life
I just wanna see how beautiful you are
You know that I see it I know you're a star
Where you go I follow, no matter how far
If life is a movie, then you're the best part...

Ele canta e toca lindamente. Me emociono e fico com os olhos marejados. Ao final da música, olho pra cima tentando conter as lágrimas, mas elas insistem em rolar pelo meu rosto. Enxugo-as com as costas das mãos mesmo.

— Vc está chorando?

Me emocionei, desculpa.

— Vc não tem que se desculpar! Ele levanta e vem pra bem pertinho de mim. Com as mangas de seu casaco, termina de enxugar meu rosto. Beija a minha testa, meus olhos e a ponta do meu nariz.

— Hummmm que salgado! Nós rimos.

Yoongi me puxa para a cozinha. Pegamos outra garrafa de vinho e montamos uma tábua com queijos variados, salame fatiado, azeitonas pretas e torradas. Levamos para o quarto e comemos e bebemos na cama.

Depois de algumas taças, o clima esquenta: nós nos beijamos e Yoongi vem pra cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de algumas taças, o clima esquenta: nós nos beijamos e Yoongi vem pra cima de mim. Tira a camisa dele e eu, a minha. Ele puxa meu short para baixo e vê que eu estou com uma calcinha de renda branca. Se posiciona com as pernas em volta do meu corpo.

— Vc gosta muito dessa calcinha?

O que? Por que? É só uma calcinha...

— Ótimo!

Yoongi lambe meu pescoço, desce um pouco e morde meu ombro. Sinto um calor subir da barriga até a minha garganta. Ele beija meu colo e chupa meus seios. Meu corpo se arrepia e sinto minha calcinha molhar. Yoon desce com a língua pelo meu umbigo, segura as laterais da minha calcinha e me olha com a cara mais safada que ele tem. De uma vez só, ele a rasga e sai com o pedaço de pano na mão direita. Cheira o tecido e joga para o lado. Sorrio mordendo o meu lábio inferior. Yoongi cai de boca em minha intimidade: ele usa a língua na entrada da minha vulva e o polegar em meu clitóris. Me contorço toda na cama.

Faces de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora